Cleo e Gloria Pires/Reprodução Instagram

A atriz Cleo, filha de Gloria Pires, passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida nestes últimos meses. Ela, que desenvolveu uma profunda depressão e ganhou mais de 20 kg, deu uma entrevista reveladora ao dominical ‘Fantástico’, da TV Globo. Por lá, ela comentou os transtornos que passou.

+ Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

No bate-papo, Cleo afirmou que desenvolveu até um certo medo de sair de casa, já que não saberia como seria a reação das pessoas. Um dos motivos para o desencadeamento de sua depressão, foram os comentários maldosos dos internautas em suas redes sociais.

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal. Faz parte do processo, faz parte da vida. Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais”, disse ela na ocasião.

Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”

Uma de suas maiores apoiadoras, foi certamente sua mãe, a atriz veterana Gloria Pires. Ela em entrevistas, sempre defendeu a filha, não importa a ocasião e, em conversa com o jornal carioca Extra, não foi diferente.

+ Gloria Pires faz reflexão sobre perda: “Não temo a solidão”

Gloria Pires desabafou sobre os internautas maldosos que atacam Cleo: “Os haters… Eles são haters, né? São pessoas que não têm uma vida. Então, o que eles pensam não me importa. O que me interessa é o ponto de vista da minha filha, uma mulher corajosa, que está aí na vida, honesta, fazendo as coisas dela. Ela que é importante para mim, não o que dizem criaturas que eu nem conheço”.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here