Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Se a Duda Aguiar, personagem de Suzy Rêgo em “Morde & assopra”, falta disciplina para emagrecer, para a atriz os efeitos de dieta e malhação já são sentidos. A morena, que estava vestindo manequim 48, pulou para o 46. E a meta é chegar ao 42:

– Dei uma boa desinchada. Em agosto, fui altamente disciplinada, fiz caminhadas. Estou entrando de novo no eixo. Ano que vem, espero estar usando manequim 42. Já estou no 46 e e algumas roupas já estão larguinhas – revela Suzy, que estava pesando 80 quilos depois do nascimento de seus filhos gêmeos, Massimo e Marco, de 2 anos.

Na ficção, Duda enfrenta uma batalha contra a balança. Porém, a indisciplinada atriz, que precisa emagrecer para posar, não alcançou seus objetivos. Agora, será a vez do fotógrafo da revista com que ela se comprometeu (Erik Marmo) cobrar resultados. E Duda será humilhada, como contou a atriz exclusivamente ao blog da colunista Patrícia Kogut:

– A personagem será hostilizada. O fotógrafo cobrará resultados, mas ela não emagreceu de forma alguma. O Erik Marmo, ator talentosíssimo e colega generoso, veio até falar comigo antes de gravar. Acredita que me pediu desculpas porque o texto era muito ofensivo ao personagem? Depois disso tudo, Duda pode emagrecer em tempo recorde ou não. Vamos ver o que vai acontecer.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here