Suzy Rêgo – Foto: Reprodução/TV Globo

Suzy Rêgo ficou super emocionada com uma surpresa feito pela apresentadora Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’ desta quinta-feira (25).

A atriz revelou que estava há dois anos sem ver o pai, seu Raimundo Massilon, de 82 anos, devido a distância geográfica, já que os pais moram em Pernambuco, e ele não gosta muito de avião.

“Ele consegue viajar, mas não é muito fã de avião. A minha mãe vem com mais frequência”, explicou ela para Fátima.

Na atração, Suzy Rêgo foi surpreendida pela produção, que levou seu Raimundo para ver a filha. “Que surpresa, que presente”, afirmou a atriz, que se divide entre São Paulo, onde mora, e Rio de Janeiro, onde passa temporadas por motivos profissionais. “Ela é minha popstar”, elogiou o pai de Suzy após o reencontro.

Ainda no palco do programa, a atriz falou sobre a sua relação com os pais e relembrou a última vez que esteve em Pernambuco. “Eles moram em Recife. Meu irmão mora lá com eles. A minha irmã mora na Inglaterra. Há dois anos eu cheguei de surpresa no aniversário dele (do pai) de 80 anos”.

Veja: 

 

Suzy Rêgo reencontra o pai no programa Encontro – Foto: Reprodução/TV Globo

No “Encontro”, ator vai às lágrimas com surpresa feita pelo pai

A apresentadora Fátima Bernardes recebeu na manhã desta terça (02), parte do elenco da novela “Órfãos da Terra”. Entre os convidados, estava o ator Mouhamed Harfouch, que na trama interpreta o personagem Ali Ahira.

Na ocasião, o artista foi surpreendido com a presença do pai, Nadim, refugiado da síria aos 17 anos. “Se hoje estou sentado nesse sofá e podendo ter as minhas escolhas de vida, formar a minha família, foi porque o Brasil acolheu o meu pai”, disse ele. Confira o encontro!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here