Gugu Liberato – Reprodução: Divulgação (Record TV)

Quem teve a oportunidade de conviver com Gugu Liberato só tem palavras de amor para dizer sobre o apresentador. Hoje (26) foi a vez de uma pessoa muito querida pelo comunicador relembrar de momentos ao lado dele.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Elenice trabalhou por oito anos na casa de Gugu como cozinheira da família. A funcionária acompanhou de perto momentos emocionantes da carreira do apresentador, como o nascimento do filho João, o mais velho.

Durante entrevista, Elenice revelou que o apresentador, apesar das condições perfeitas para levar uma vida luxuosa, optava por levar hábitos mais simples em sua vida. Nas refeições que preparava para Gugu, a cozinheira investia em pratos ‘normais’ e não sofisticados como o esperado por algumas pessoas. “Ele gostava muito de carne moída bem refogada com arroz“, revelou.

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

Ao ser contratada por Gugu, a cozinheira revelou que o apresentador perguntou quanto ela gostaria de ganhar, Elenice deu um valor e Gugu disse que pagaria. “Faça o que você quiser fazer, eu como qualquer coisa”, disse Gugu a ex-funcionária.

+Médico relata reação da mãe de Gugu ao saber da morte do filho

O apresentador tinha uma relação muito boa com Elenice, em algumas refeições optava por comer na cozinha para conversar com ela. Não é à toa que no momento mais difícil da vida de Elenice, o seu anjo da guarda, Gugu, estava lá.

+Roberto Cabrini investiga as circunstâncias que levaram à morte de Gugu Liberato

A cozinheira sofreu um acidente de transito e teve traumatismo craniano. Ela conta que Gugu a visitou todos os dias e todas as despesas foram pagas pelo comunicador. Por tanto tempo ao lado do apresentador, Elenice sentiu muito com a morte de Gugu na última sexta-feira (22). “É uma estrela, está no céu olhando por nós”, disse a cozinheira em entrevista ao Balanço Geral de hoje (26).



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here