fbpx

Carlinhos Maia narra detalhes da agressão sofrida por Henri Castelli

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Carlinhos Maia e Henri Castelli - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Carlinhos Maia e Henri Castelli – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O humorista Carlinhos Maia utilizou as suas redes sociais para gravar um vídeo para lá de sério. É que ele narrou os detalhes que procederam a agressão que o ator Henri Castelli sofreu no último final de ano.

+ Após agressão, Henri Castelli se alimenta de comida pastosa

Em seu perfil oficial, Carlinhos Maia, que foi uma das primeiras pessoas que socorreu o ator. Henri Castelli, por conta do ocorrido, acabou sofrendo uma grave fratura em sua mandíbula, que pode ser irreversível.

No vídeo, o humorista narrou: “Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital”, disse ele.

Henri Castelli vai parar no hospital após se envolver numa briga em Maceió

O artista espera que tudo possa ser resolvido: “Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro”.

Sobre a fratura na mandíbula, a cirurgiã dentista que cuida do ator, deu um diagnóstico um pouco preocupante. É que, pela gravidade da fratura, os efeitos podem ser irreversíveis no rosto de Henri.

Após agressão, Henri Castelli nega que o motivo tenha sido conversar com mulher casada

“Pelas fotos e vídeos que Henri me enviou, pude observar que a situação era gravíssima. Se não houvesse um socorro imediato, poderia ser irreversível, com muitas sequelas, o que prejudicaria sua vida pessoal e profissional. Mas claro, que como profissional de saúde, na hora, não quis assustá-lo falando da gravidade da situação, mas o orientei a seguir urgentemente para um pronto atendimento, o que ele fez na mesma hora”, disse a profissional, que é amiga do colega de Carlinhos Maia. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos