Graciele Lacerda usou seu Instagram, para contar como foi seu Réveillon ao lado de seu noivo, o cantor Zezé Di Camargo.
A morena disse que curtiu a virada do ano prestigiando o show de Zezé e Luciano em Tocantins, ao lado da cunhada Flávia, das sobrinhas gêmeas e da irmã da mulher de Luciano.
“Compartilhando com vocês um pouco mais do meu Réveillon que este ano foi prestigiando o Mô e meu cunhado no show lindo que fizeram em Palmas/TO. Passei ao lado pessoas que amo e convivo durante todo o ano, a banca ZCL, que forma uma família linda e unida, minha cunhada @flaviafcamargo, minhas sobrinhas lindas Helena e Isabela junto com a @ale2012fonseca. Foi uma noite linda, feliz e cheia de energia positiva”, escreveu Graci que postou vários clicks.
Deslize para ver as fotos!
Em um outro post, Graciele posou ao lado de Zezé e desejou um Feliz Ano Novo aos seus seguidores.
“Eu e Mô juntos, diretamente de Palmas/TO, passando para desejar a cada um de vocês um novo ano repleto de muita paz, amor, prosperidade, saúde e oportunidades. Que possamos aproveitar os 365 novos dias que virão para lutar pelos nossos sonhos e fazer a mudança que tanto queremos. Pode chegar 2018, estamos de coração e braços abertos para te receber!#vem2018 #anonovo #happynewyear #paz#amor“.
Após passar Natal com as filhas, Zezé leva Graciele para passear de moto em Goiânia
Zezé Di Camargo passou o Natal ao lado das filhas Wanessa e Camilla, dos pais, Francisco e Helena, dos netos José Marcus e João Francisco e do genro Marcus Buaiz em Goiânia.
A noiva do cantor, Graciele Lacerda passou a noite com a família em Vitória, no Espírito Santo.
Mas no dia do Natal (25) Graci foi até Goiânia para encontrá-lo e Zezé postou uma foto no Instagram, em cima de uma moto com a amada na garupa…Veja!