Notícias sobre ZEZÉ

Zezé Di Camargo posa com animais de estimação e relembra história triste

2
Zezé Di Camargo com Meg e Vitória – Instagram

Em quarentena em sua fazenda em Goiás, aproveitou para mostrar dois de seus animais de estimação. Ele posou ao lado de Meg e Vitória, duas cadelas que o cantor resgatou no passado.

Na legenda da foto Zezé relembrou como encontrou Vitória. “Uma é a Meg vcs conhecem já a história dela. Achei em Capelinha-MG e trouxe pra fazenda. A outra é a Vitória, que achei abandonada e muito  doente, cuidei e trouxe pra fazenda. Olha que prêmio as duas perfeitas”, escreveu.

Novo namorado de Hariany Almeida faz denúncia de ataques de ódio nas redes sociais

Os seguidores do artistas elogiaram a atitude. “Grande Zezé parabéns pela atitude”, escreveu um. “Deus Têm anjos na terra gratidão”, disse outra. “O amor cura”, ressaltou uma terceira. “Graças a Deus você encontrou elas”, disse mais uma.

Outros seguidores aproveitaram para lamentar o cancelamento da live do cantor ao lado do irmão, Luciano. “Eu ia ver vc sabia…to tristinha….manda um oi pra mim amor “, disse uma fã. “Na espera da próxima live”, disse outra.

Mulher do sertanejo Zezé di Camargo surpreende e faz revelação sobre a ‘filha’

Confira o post:

Zezé Di Camargo e Luciano fariam uma live nesta sexta-feira (29) que seria transmitida no Youtube. Porem, dois integrantes da banda acabaram testando positivo para o novo coronavírus e a dupla decidiu adiar a apresentação. A live ainda não tem data definida. O sertanejo está passando a quarentena em sua fazenda em Goiás ao lado da noiva, a jornalista Graciele Lacerda.

Live de Zezé Di Camargo e Luciano desta sexta-feira é cancelada

0
Zezé Di Camargo e Luciano – Instagram

O fim de semana não contará mais com live da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentação virtual dos irmãos foi cancelada devido aos últimos acontecimento envolvendo músicos da banda, que contraíram o novo coronavírus.

Porém, os fãs da dupla não precisam ficar tristes. A assessoria dos sertanejos informou que em breve será anunciada uma nova para a apresentação on-line. “Informamos que a live que Zezé Di Camargo e Luciano fariam dia 29/5 será adiada. Avisaremos em breve sobre nova data. Contamos e agradecemos a compreensão de todos os fãs, jornalistas, patrocinadores, amigos e parceiros”, escreveu a assessoria em um comunicado.

Caio Castro revela detalhes de live com homenagem emocionante para cantor falecido

A assessoria também comunicou que os músicos da banda que contraíram a Covid-19 estão bem e em recuperação. “Ressaltamos que o nosso músico Hélio Bernal e o nosso técnico de som Sidnei Garcia Silva estão em recuperação bem sucedida”, avisou.

Zezé Di Camargo e Luciano fariam live nesta sexta-feira às 20h no Youtube oficial dos artistas.  Essa seria a primeira live da dupla. Os irmãos já participaram de lives com os amigos sertanejos, mas não tinha feito apresentação solo.

Sertanejo Zezé Di Camargo pede desculpas após ofender fã

Essa semana, a notícia de que os irmãos sertanejos teriam contraído o vírus se espalhou na mídia. Porém, Zezé Di Camargo desmentiu que tivesse com o novo coronavírus. Ele usou as redes sociais para falar aos fãs que estava bem de saúde e que dois dos seus funcionários haviam contraído a doença, mas estavam bem.

Mulher do sertanejo Zezé di Camargo surpreende e faz revelação sobre a ‘filha’

14
O cantor sertanejo Zezé di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Zezé di Camargo e sua noiva, Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda, utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma foto para lá de encantadora ao lado de sua ‘filha’.

Sertanejo Zezé sai em defesa de Jair Bolsonaro

Através de seu perfil na rede social Instagram, Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, surgiu ao lado de Jolie, sua cachorrinha. Na imagem, compartilhada nesta última quinta-feira (28), a educadora física e jornalista surge para lá de encantadora.

Na legenda da publicação, a famosa revelou que a sua cachorrinha é igual muita gente que, depois do almoço, fica com aquele sono e dorme: “Olha a carinha da Jolie! Soninho ne? É minha filha, pós almoço bate aquela preguiça né”, disse ela. Veja na publicação abaixo:

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo desabafa após superar grave trauma

A publicação compartilhada pela noiva do cantor sertanejo Zezé- Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Em poucas horas, a publicação da famosa ultrapassou a casa das 21 mil curtidas e, nos comentários, os fãs ficaram encantados com tanta fofura. “Que lindas. Que Deus te abençoe grandemente e te cubra de felicidade você e família”, disse uma internauta. “Lindas. Você é uma pessoa de brilho próprio. Já existe por si só. Já não é somente a esposa de uma celebridade. Criou sua personalidade. Graciele Lacerda.

Zezé está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

Polêmica de Zezé

Não poderíamos deixar de citar a polêmica cabeluda que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, noivo de Graciele Lacerda, acabou se envolvendo nestes últimos dias. É que, correu na web um suposto boato de que o músico havia sido contaminado pelo coronavírus. Uma fã, então, foi questionar se estava tudo bem com ele e ele a chamou de idiota. É claro que o ícone se arrependeu e pediu desculpas. Veja os desdobramentos!

Noiva de Zezé di Camargo reage após sertanejo chamar moça de idiota

0
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tristes
A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda e o músico – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Você, caro leitor do Área VIP acompanhou o babado que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, se envolveu nesta última quarta-feira (27). É que ele chamou uma internauta de idiota, após um comentário nas suas redes sociais.

+ Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

A polêmica foi tanta que o cantor sertanejo recebeu inúmeras críticas. Ao perceber o grave erro que havia cometido, Zezé di Camargo resolveu fazer um pedido de desculpas públicos para a mulher.

A moça havia comentado sobre os boatos de que o músico estaria infectado com o coronavírus: “Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, disse a internauta, que recebeu a seguinte resposta: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!”.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Em suas redes sociais, o músico desabafou: “Na hora eu estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa (fake news sobre Zezé e Luciano estarem contaminados com o novo coronavírus) e a gente acaba descarregando em alguém”, veja o desabafo na íntegra!

Pois bem, é claro que alguns internautas não acompanharam o pedido do músico e foram ao perfil de sua noiva cobrar explicações. Graciele Lacerda, foi muito questionada sobre o ocorrido. Em um vídeo compartilhado, ela recebeu a seguinte mensagem do fã: “Você é muito simpática mas o Zezé chamou a moça tão educada de idiota desnecessário mas você e uma amor”.

Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo, que respondeu ao fã - Reprodução: Instagram
Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo, que respondeu ao fã – Reprodução: Instagram

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo desabafa após superar grave trauma

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, na resposta, escreveu que ele já havia se desculpado. A outra fã, ela comentou que eles se falaram e rebateu os boatos de que a mulher havia quebrado todos os CD’s: “Eles já se falaram. Está tudo certo e bem. Sobre os cds é mentira. Ela não fez isso. Beijos”.

Zezé Di Camargo usa redes sociais para falar sobre seu estado de saúde

4
Zezé Di Camargo – Instagram

Depois de ser divulgado que Zeze Di Camargo e Luciano estariam com o novo coronavírus, o irmão mais velho da dupla de sertanejos usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Zezé fez um vídeo no Instagram e confessou que ficou chateado com notícia de que ele estivesse com a doença. Ele confirmou ainda que dois de seus funcionário contraíram a Covid-19, mas estão todos se tratando.

No vídeo, ele diz que quer tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou aqui na fazenda cumprindo a quarentena, não é quarentena mais não, é cinquentena, sessentena e ai vai até…  enfim, só pra tranquilizar meus seguidores, tá um buxixo danado falando da nossa saúde, da minha, do Luciano, a gente tá sim com dois funcionários com o corona, mas gente, a gente se cuida, se cuidou, tá tudo bem. Não fiquem ouvindo esses buxixos, são muitas distorções”, afirmou.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O sertanejo também pediu desculpas por ter perdido a paciência em algum momento. “beijo pra todo mundo, beijo pras pessoas que estão preocupadas e  vem aqui nas minhas redes sociais perguntar, perdão se eu fui indelicado em alguma resposta. A gente é ser humano também e fica todo mundo enchendo a cabeça da gente, deixando a gente chateado com tudo isso”, completou.

Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Em seguida, ele manda uma mensagem positiva para os fãs. “ Enfim, vamos pensar na saúde de todo mundo, vamos pensar que daqui uns meses isso vai ser passado na vida de todos nós, principalmente daquelas pessoas que precisam muito mais de atenção do que a gente. Pessoas que estão em dificuldade financeira, pessoas com dificuldade em se tratar, enfim, larga esses buxixos pra lá e vamos pensar no Brasil e no povo. Eu to fazendo a minha parte, espero que você esteja fazendo a sua”, finalizou.

Confira o vídeo:

 

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e dispara: “O negócio é não começar”

0
Graciele Lacerda – Instagram

A noiva do sertanejo Zezé di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, fez um desabafo ontem sobre querer voltar ao antigo corpo que tinha. Apesar de pouca diferença, a musa fitness garante que é o novo objetivo. “Me inspirando para voltar a ter esse corpo!
Me conta qual a sua fonte de inspiração para alcançar seus objetivos?”, escreveu ela em um trecho de uma publicação ao mostrar fotos antigas.

+Graciele Lacerda chama a atenção na web ao usar máscara diferente

Ao ser questionada por um internauta sobre um problema bastante comum sobre alimentação, a jornalista foi objetiva. “Como um pote de sorvete inteiro. Como faço para parar?”, perguntou o seguidor. “O negócio é nem começar“, respondeu a amada de Zezé.

+Graciele Lacerda ostenta corpão de biquíni e desabafa: Saudade

Fã questiona sobre saúde de Zezé

Mesmo após o sertanejo e a noiva terem feito o teste para saber se estavam com coronavírus, muita gente ainda está perguntando se o cantor teria se infectado. Ao responder perguntas dos seguidores no post, a modelo ainda foi questionada por um internauta.

+Graciele Lacerda surge dançando e é interrompida pelo sertanejo Zezé Di Camargo

“Verdade que o Zezé tá com Covid?”, perguntou. Ela então respondeu: “Não. Foram os músicos.”

+Graciele Lacerda causa ao revelar detalhes do relacionamento com Zezé Di Camargo

A informação já havia sido confirmada pela assessoria de Zezé, que garantiu que ambos estiveram no local e que foram realizar testes para garantir que não estavam contaminados. O medo surgiu por conta do fato de Graciele estar com sinusite, mas passou em consulta e foi medicada. Enquanto isso, eles seguem em isolamento em uma fazenda da família.

+Graciele Lacerda desabafa sobre vídeo que gerou críticas: ‘Editaram de uma forma grotesca’

Graciele Lacerda dá dica a seguidor; confira o post :

Graciele Lacerda dá dica a seguidor e dispara: "O negócio é não começar"
Reprodução Instagram

Sertanejo Luciano Camargo rebate grave acusação após funcionários contraírem o coronavírus

0
O cantor sertanejo Luciano Camargo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, abriu o coração em conversa com o pmortal UOL sobre a polêmica que os dois foram envolvidos nestes últimos dias. É que funcionários da dupla foram contaminados pelo coronavírus. As suspeitas são que eles tenham contraído o causador da Covid-19 durante a live que os irmãos realizaram há algumas semanas:

+ Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

O cantor sertanejo se defendeu das acusações. Luciano Camargo afirmou ao portal que tudo foi feito com as devidas precauções: “Nós tomamos todos os cuidados e seguimos todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Todos com máscaras e equipamentos de proteção individual. Vinha uma pequena equipe, montava o palco, depois vinha o pessoal da montagem de som, e entre um e outro ainda tinha um cara com uma roupa de ‘astronauta’ desinfetando tudo, vou até mandar o vídeo”, disse.

+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo rasga o verbo contra Gugu Liberato: “Coisa nojenta”

Falando sobre a doença. o famoso teme que, por conta do ocorrido, as lives sejam ‘banidas’. O ponto que ele defendeu é que ela são de caráter beneficente: “Além de ser um respiro para o público que está, ou deveria estar, em casa, essas lives ainda geram empregos para pessoas que acabaram sendo prejudicadas pela pandemia”.

+ Sertanejo Luciano Camargo revela detalhes sobre ‘primeira vez’ com a esposa, Flávia Camargo

O cantor sertanejo Luciano Camargo também se mostrou preocupado em, caso contraia a doença, ao espalhá-la, tome o leito de alguém que precise: “Eu sou um cara de 47 anos, saudável, tenho condições físicas e financeiras. Se eu pegar covid-19, vou poder ir para um bom hospital e me tratar. Mas meu medo é justamente ajudar espalhar ainda mais o coronavírus, tirar o leito de alguém que precise e prejudicar pessoas que infelizmente não têm as mesmas condições que eu. Precisamos nos cuidar para cuidar do próximo”.

Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo: “Me machuquei muito”

0
Wanessa Camargo confessa grande vício e faz desabafo – Reprodução/YouTube

Com quase duas décadas de carreira, Wanessa Camargo pode se orgulhar em dizer que é uma artista bastante diversificada e que já tentou trabalhar com quase todo estilo musical que é mais consumido entre o público atualmente. Aos 37 anos, em entrevista concedida à revista Quem, a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou que está tentando viver um conhecimento pessoal profundo.

+ Wanessa Camargo comemora 13 anos ao lado do marido Marcus Buaiz: “Sorte a minha”

“A gente separa nosso eu em partes: ‘Wanessa mãe, Wanessa carreira’. E não existe isso! Tudo o que passo na vida pessoal reflete na minha vida profissional. Como estou me libertando pessoalmente, acabo me libertando profissionalmente”, explicou ela. “Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu”, acrescentou a música e compositora.

+ Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live

Ao fazer uma comparação sobre quem ela era no início da carreira e quem se tornou nos dias de hoje, Wanessa afirmou que hoje se conhece bem mais atualmente. “Não sou a raiva, a ambição, o sucesso, não preciso buscar isso. Preciso buscar o amor incondicional. Trabalho num lugar que tem muita vaidade, de querer o aplauso. É muito difícil quando vou trabalhar e não vir a vaidade junto”, avaliou.

+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

Para conseguir passar por tudo isso, a artista confessou que chegou a se submeter a realização de terapias, com ajuda da família e dos amigos em decorrência de um vício no início da sua trajetória musical. “Quando comecei [na carreira], fiquei muito exposta e me expunha muito. Aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor [pensava assim]. Mas me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente”, contou.

Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

17
Zezé Di Camargo e Bolsonaro / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Zezé Di Camargo decidiu sair em defesa do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), que está sendo alvo de investigação do STF devido a uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Através de um vídeo feito no IGTV do Instagram, o cantor sertanejo fez uma analise sobre as situações que envolve o presidente e afirmou que mesmo não querendo falar de política na web, quis dar a sua opinião e ressaltou que apoia Bolsonaro.

Sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre dificuldade financeira

“Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse ele no começo da mensagem.

Em seguida Zezé explicou a situação envolvendo Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro, e afirmou que “o presidente tem direito, sim, de tomar as prerrogativas” que ele acredita ser necessárias, e afirmou que não se arrepende de ter votado nele e que acha o mandatário uma pessoa verdadeira.

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

“É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, defendeu o cantor.

Ele também falou sobre o presidente ter defendido os filhos. “E o acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, ressaltou.

Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

O sertanejo ainda aproveitou o vídeo para fazer uma crítica ao Supremo Tribunal Federal, que também havia sido alvo de críticas do presidente e também do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

“O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”, disparou Zezé.

Assista ao vídeo: 

Hoje no Brasil: Enquanto sobe o número de casos da Covid-19, Trump proíbe entrada de brasileiros nos EUA e Bolsonaro participa de ato

Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

21
O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (25), conforme noticiado aqui no Área VIP, os funcionários do cantor sertanejo Zezé di Camargo e seu irmão, Luciano, testaram positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Estes fazem parte das 370 mil pessoas que foram infectadas pelo vírus somente no Brasil.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo dispara sobre Jair Bolsonaro: “Mania de perseguição”

Pois bem, com uma notícia dessas, apesar de ser revelado na notícia que o cantor sertanejo Zezé di Camargo e seu irmão estão bem, fica sempre aquela dúvida dos fãs e muitos burburinhos são criados.

Enquanto não vem uma informação oficial, vindo da boca dele, ou de uma pessoa próxima, os boatos não cessarão. E foi justamente isso o que aconteceu. A noiva do músico, a jornalista e educadora física Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma foto, conforme faz quase todos os dias.

+ Grande dívida dos sertanejos Zezé e Luciano sobre funcionários vem à tona

Na ocasião, a famosa compartilhou uma homenagem a uma de suas paixões, a que já chamou de vício, o café: “Hoje é dia nacional do café! Então, em homenagem a data, bora tomar um cafezinho nesse fim de tarde”, disse ela.

Pois bem, nos comentários, como era de se esperar, os fãs elogiaram ela bastante, mas também perguntaram sobre o real estado de saúde de seu ídolo. Para acabar com os comentários, Graciele Lacerda resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Ao responder uma fã, ela acabou expondo a real situação de seu noivo. “É verdade que Zezé testou positivo para o COVID? Como ele está? E você como está?”, disse a internauta. Veja a resposta na imagem e abaixo:

Graciele Lacerda expondo a real situação de seu noivo – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

+ Wanessa Camargo se emociona com surpresa do sertanejo Zezé Di Camargo durante live

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, então, negou os burburinhos e falou sobre a real situação do ícone do estilo musical: “Não foi ele. Foi o músico dele. O Zezé está bem. Graças a Deus”, explicou.