Notícias sobre GRACIELE

Graciele Lacerda mostra momento íntimo do sertanejo Zezé Di Camargo

3
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda /reprodução Instagram

Graciele Lacerda compartilhou com seguidores um momento de intimidade do seu amado, o sertanejo Zezé Di Camargo, na noite da última quinta-feira (2).

+Graciele Lacerda desabafa sobre vídeo que gerou críticas: ‘editaram de uma forma grotesca’

Sempre conectada com seu público, a jornalista e musa fitness costuma usar as plataformas digitais para exibir alguns momentos de mais intimidade. Com isso, os pombinhos que seguem apaixonados estão sempre em destaque através das redes sociais, onde costumam publicar clicks que são só elogios por parte dos fãs que curtem e amam as publicações.

Desta vez a musa fitness, que está na fazenda com o cantor do eterno hit “É o amor” resolveu mostrar mais um momento especial da vida do seu amado. Em seu perfil do Instagram no feed, ela compartilhou uma foto onde o sertanejo aparece dormindo tranquilamente ao lado de seus pets de estimação. “Precisa de Legenda?”, escreveu a morena.

A publicação não passou despercebida dos fãs, que rapidamente deixaram seus recados com vários elogios ao cantor: “Assim que é bom família reunida lindos”, disse um fã, “Amor para vida toda”, “Que fofura”,”Deus abençoe sempre vc e sua família e estas fofuras”, esses foram alguns comentários.

+Na cama, sertanejo Zezé di Camargo é flagrado pela noiva em momento íntimo

Quem acompanha Graciele Lacerda, sabe que ela adora cuidar de seu corpo, e mesmo em período de isolamento social a esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, vem mostrando os maiores cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, mas isso não tirou dela a vontade de fazer exercícios.

Se mantendo confinada, ela que é jornalista, tem mostrado que se mantém focada, em cuidar de seu corpo. Na ocasião, surpreendeu ao posar em meio a um momento de exercícios e surgiu em frente ao espelho, ostentando a silhueta definida. Veja aqui.

Confira a postagem: 

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo revela que está em tratamento devido a complicação

3
Graciele Lacerda e o cantor sertanejo Zezé di Camargo, o seu noivo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, a educadora física e jornalista Graciele Lacerda resolveu utilizar as redes sociais no final da noite desta última quarta-feira (02), para contar para os fãs um segredo seu.

Motivo de preocupação para a família, noiva de Zezé di Camargo entrega real situação do pai do sertanejo

Todos sabem que a musa é conhecida por sua beleza fenomenal, além de manter, como diria o ‘hit do carnaval deste ano’, ‘Tudo Ok’. Cabelos, unhas e marquinhas. Pois bem, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou que, há alguns meses, ela não estava muito feliz com um destes itens.

“Ah esse meu cabelo. Não gosto nem de lembrar o perrengue que passei. Ele estava murchinho, sem vida…com queda continua”, iniciou ela, que revelou o tratamento que está realizando para combater as complicações que está passando: “Faz uns 8 meses que estou usando o remédio e a diferença é absurda, consegui recuperar o volume, brilho e eliminar a queda! Como recebi muitas perguntas eu fiz vários stories respondendo. Mas…não tem milagre, é tratamento”.

+ Ex do sertanejo Zezé di Camargo revela que pensou em suicídio após fim de relacionamento

Vale lembrar que Graciele Lacerda virou motivo de muitos questionamentos nas redes sociais após um vídeo, em que ela supostamente reclamava da falta de dinheiro, veio à tona.

+ Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo surpreende ao expor grande vício

Acontece que, editaram o discurso em que a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo falava sobre o assunto. Em suas redes sociais, a educadora física e jornalista fez uma verdadeira reflexão sobre isso e repudiou quem falou mal dela. Veja o que Graciele Lacerda falou sobre o assunto em questão na íntegra!

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo surpreende ao expor grande vício

0
Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

A quarentena está conseguindo o feito de manter os famosos cada vez mais próximos dos seus seguidores. Tendo as redes sociais como a melhor arma de comunicação no momento, Graciele Lacerda não está mesmo poupando seus admiradores e está compartilhando de inúmeros detalhes da nova rotina implantada em meio a pandemia do novo coronavírus, ao qual interrompeu seus trabalhos.

+ Graciele Lacerda desabafa sobre vídeo que gerou críticas: ‘editaram de uma forma grotesca’

Cedendo as devidas recomendações apresentadas pelos órgãos de saúde, a jornalista e noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo recorreu mais uma vez em suas redes sociais, e por meio da conta oficial do Instagram, a famosa acabou por compartilhar de um fato curioso através do recurso Stories. Na ocasião, a digital influencer surpreendeu ao abusar da simplicidade e mostrou que inclui muito naquele famoso dito popular: “gente como a gente”.

+ Graciele Lacerda impressiona ao exibir parte de sua mansão com sertanejo Zezé Di Camargo

Isso porque, a musa fitness causou ao ter confessado que mantém um vício… no café. Claro, como uma boa brasileira, ela não esconde que possui uma paixão inexplicável sobre uma das maiores riquezas do nosso país. Segurando uma xícara, ela não entrou em maiores detalhes, e escreveu: “Meu vício”.

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro

Mais tarde, no final da noite desta última terça-feira (31), a famosa resolveu surpreender ao posar em meio a um momento de exercícios e abusou do corpo sarado a posar em frente ao espelho, ostentando a silhueta definida, além do bumbum empinado ao qual traz o cantor sertanejo Zezé Di Camargo ao fundo, enquanto estava na esteira, rendendo inúmeros elogios dos seguidores de plantão.

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo surpreende ao expor grande vício – Reprodução/Instagram

Em quarentena, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, destaca corpo sarado ao lado do sertanejo

0
Graciele e Zezé
Em quarentena, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, destaca corpo sarado ao lado do sertanejo – Reprodução: Instagram

Cada um está tentando levar o período em quarentena da forma que pode, e claro, Graciele Lacerda têm compartilhado com detalhes um pouco do que esteve realizando durante o período de isolamento social sob maiores cuidados diante da pandemia do novo coronavírus.

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro

A jornalista, detentora de um corpo sarado e fitness ao qual inspira seus milhares de seguidores, comprovou que está focadíssima mesmo estando confinada. Na noite desta última terça-feira (31), a famosa resolveu surpreender ao posar em meio a um momento de exercícios e surgiu ‘abusada’ ao posar em frente ao espelho, ostentando a silhueta definida, além do bumbum empinado ao qual traz o cantor sertanejo Zezé di Camargo ao fundo, enquanto estava na esteira.

+ Graciele Lacerda impressiona ao exibir parte de sua mansão com sertanejo Zezé Di Camargo

Na legenda, ela brincou com a situação: “Casal que come pamonha unido, malha unido! Juntos na pamonha e na esteira”, disse. Dentre os comentários do registro que contabiliza quase 20 mil likes, os seguidores rasgaram-lhe elogios. “A cada pamonha, 6km de corrida”, “Tô junto com você em todos os treinos”, “Casal lindo e que Deus abençoe”, “Que bom ter uma academia em casa, tudo isso porque vocês merecem”, escreveram alguns.

+ Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo

Recentemente, a noiva do sertanejo surgiu revoltada perante a repercussão de um vídeo em que ela teria reclamado do cancelamento dos shows agendados para o futuro marido, que forma dupla com o irmão Luciano Camargo, em meio a proliferação do Covid-19. Em desabafo, a influenciadora digital anunciou que vai processar quem publicou o vídeo editado e que distorceu suas palavras.

Graciele Lacerda e sertanejo Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

Motivo de preocupação para a família, noiva de Zezé di Camargo entrega real situação do pai do sertanejo

3
Pai de Zezé Di Camargo
Seu Francisco e o cantor sertanejo Zeze Di Camargo – Reprodução: Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a informação de que o pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Sr. Francisco, eternizado no nome filme que conta a história da dupla do ícone do estilo musical, é motivo de preocupação para a família por conta deste novo coronavírus, não é mesmo?

+ Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo

Para quem não ficou sabendo, além da preocupação com a idade de Sr. Francisco, que se enquadra no grupo de risco para o novo coronavírus, o pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo tem o fato ainda de ter uma doença preexistente, que aumentam os índices de periculosidade da Covid-19.

Vale lembrar que a doença ataca principalmente o pulmão. Órgão que é bastante debilitado quando o assunto é a saúde do pai do cantor. Ele tem somente uma parcela do órgão funcionando por conta de uma doença.

“Há mais de dois anos ele vem enfrentando o enfisema pulmonar. Meu pai tem 32% de um pulmão funcionando. Desde 2018 ele teve várias crises, já ficou quatro meses hospitalizado”, disse o músico em certa ocasião.

Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

Pois bem, sabendo de tudo isso, somados a falta de informação sobre Francisco, faz os internautas especularem todos os tipos de situações. Para colocar um ponto final em tudo isso, a noiva do irmão de Luciano, Graciela Lacerda, através de suas redes sociais, tranquilizou a todos ao responder um internauta.

Resposta de Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos

A noiva do cantor sertanejo foi questionada sobre a saúde de Sr. Francisco ao compartilhar uma foto em suas redes sociais. Sem papas na língua, ela falou sobre a real situação do pai de Zezé di Camargo“Ele está bem. Em casa”, disse Graciele Lacerda.

Em meio a suposta crise financeira, sertanejo Zezé Di Camargo realizará grande doação

0
Em meio a suposta crise financeira, sertanejo Zezé Di Camargo realizará grande doação – Reprodução Intagram

Grandes polêmicas envolvendo o nome do cantor sertanejo Zezé Di Camargo vieram à tona nas últimas semanas. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a noiva do artista, a jornalista Graciele Lacerda, compartilhou dos detalhes da consequências da situação do casal em quarentena, ao qual eles precisarão realizar a mudança para a nova cobertura, ao qual precisarão trocar de imóvel na próxima semana.

+ Carla Vilhena cutuca noiva de Zezé Di Camargo depois de vídeo sobre suposta crise financeira

Em meio a suposta crise financeira instaurada na família, de acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor sertanejo precisará se desafazer da sua gigantesca biblioteca, o que é um dos seus grandes mimos. Se deslocando para um imóvel menor, o músico e compositor ainda não sabe o que fará com as sua coleções de discos de vinil e CD’s, mas irá realizar a doação, logo em breve.

+ Ex-cunhada do Zezé di Camargo expõe crise financeira do sertanejo e ataca sua noiva: “Vai trabalhar”

Acerca do novo apartamento gigantesco, a noiva Graciele Lacerda garante que faz questão de participar do processo de financiamento da mansão onde os dois vivem atualmente em São Paulo, por um espaço menor, visto que ela mantém o desejo de dividir as contas com o Zezé Di Camargo, além disso, já chegou a abrir mão dos bens do cantor na assinatura do contrato de união estável do casal.

+ Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo

Em desabafo recente nas rede sociais, a educadora física esclareceu que as pessoas tiraram o vídeo do contexto, editando-o, deixando a entender que Graci e Zezé estão passando por uma crise financeira. “Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, disse ela.

Graciele Lacerda desabafa sobre vídeo que gerou críticas: ‘editaram de uma forma grotesca’

15
Graciele Lacerda reprodução Instagram Stories
Graciele Lacerda – Instagram

Na noite de terça-feira, Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela contou para os seguidores que teve seu vídeo editado, o que gerou várias críticas em relação a ela sobre a situação dela e do noivo, Zezé Di Camargo. Na ocasião, internautas disseram que a digital influencer estaria reclamando da situação financeira, já que o cantor teve que cancelar seus shows devido a pandemia do coronavírus.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro

Na legenda do vídeo, a digital influencer disse que vai processar quem publico o vídeo editado.  “Esclarecimento! Fui orientada pelo meu advogado a não publicar  o vídeo original aqui, pois ele será usado em processo. Estou entrando cm uma ação contra todos que publicaram o vídeo editado pro maldade. Espero que entendam!”, escreveu.

Graciele Lacerda impressiona ao exibir parte de sua mansão com sertanejo Zezé Di Camargo

No vídeo, Graciele explica o que a fez voltar a falar sobre o assunto. “Oi pessoal, eu nem ia falar sobre esse assunto, mas acho que não dá pra se calar quando você vê alguma mentira ser espalhada. Pegaram alguns stories e editaram de uma forma grotesca e estão divulgando em tom de deboche e piada como se eu estivesse ‘reclamando da vida’ ou dizendo que por conta dos shows cancelados do Zezé (Di Camargo) eu teria problemas financeiros”, disse.

Ela ainda mostra indignação ao continuar. “É um absurdo, no vídeo que eu gravei, e que foi editado, eu falo da minha preocupação com as pessoas , com o ser humano, digo que todos serão afetados. Você já parou pra pensar em quantas pessoas trabalham por conta própria? Se eu não vivo isso, eu não posso me preocupar com quem vive? O certo é ser indiferente?”, questiona.

Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo

Depois, ela tece comentários sobre a vida profissional do noivo. O Zezé além de artista é empresário, tem três empresas, e ao contrário do que muita gente possa pensar, mesmo ele tendo uma vida muito tranquila a custa de muito trabalho, ele dá duro. Quando não está nos palcos ou estúdio, ele está envolvido em outros projetos. Ele não para justamente por ter consciência que muitas famílias dependem dele. Temos a oportunidade de amparar nossos funcionários, que estão em suas casas, protegidos e não vão ficar sem os seus salários. Mas quantas pessoas podem contar com isso?”, questiona.

Confira o vídeo:

Carla Vilhena cutuca noiva de Zezé Di Camargo depois de vídeo sobre suposta crise financeira

9
noiva de Zezé di camargo
Carla Vilhena cutuca Graciele Lacerda – Instagram

Os comentários de Graciele Lacerda nas redes sociais estão dando o que falar. A noiva de Zezé Di Camargo usou o Instagram para contar aos fãs que o casal está saindo da mansão em que mora para um apartamento menor. A mudança vem justamente no meio de uma suposta crise financeira que circula na mídia.

No twitter, uma internauta fez uma brincadeira. “Pray for (rezem para) Zezé e Graciele que não sabe que não sabem como irão sobreviver sem o dinheiro dos shows do Zezé nos próximos meses…”, escreveu.

A jornalista Carla Vilhena aproveitou para dar uma cutucada no casal e fez uma brincadeira. “Seja solidária e faça uma arrecadação, poxa, só saber criticar”, brincou ela, que recebeu uma resposta ainda mais engraçada. “Vou mandar umas cestas básicas pra mansão deles, tadinhos”, disse a internauta.

No vídeo, a noiva de Zezé conta outra história e alega em um dos trechos que os dois estão saindo da mansão pois ela não gosta da casa grande e um apartamento seria mais aconchegante para ela e Zezé Di Camargo. ”Eu não gosto muito de casa grande. A verdade a casa aqui é muito grande pra gente para eu e Zezé morar”, revelou Graciele Lacerda.

Envolvido em suposta crise financeira, sertanejo Zezé di Camargo choca ao deixar escapar luxo de sua mansão

Porém, os internautas entenderam que o casal passava por uma crise financeira. A digital influencer rebateu as críticas. “Meu anjo, esse vídeo foi editado. Pegaram só essa parte que falei. Mas o contexto era outro. Por isso até que soltaram agora. Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, disse ela.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo quebra o silêncio sobre suposta falta de dinheiro

33
Graciele Lacerda e o cantor sertanejo Zezé di Camargo, seu noivo - Reprodução: Instagram
Graciele Lacerda e o cantor sertanejo Zezé di Camargo, seu noivo – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, se pronunciou sobre um vídeo que circulou na internet, onde ela teria supostamente reclamado da ‘falta de dinheiro’. De acordo com Graciele Lacerda, o vídeo foi colocado fora de contexto.

+ Envolvido em suposta crise financeira, sertanejo Zezé di Camargo choca ao deixar escapar luxo de sua mansão

Tudo começou após a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com o irmão Luciano, responder uma seguidora sobre o tal desabafo. Na ocasião, Graciele comentava o cancelamento de shows devido a quarentena do coronavírus.

“Graci eu vi você reclamando que está preocupada queo Zezé não vai fazer show, que você está preocupada com as contas. Parece um pouco de hipocrisia o que falou. Você que é rica tá reclamando imagina os pobres. Será que só você tem contas para pagar?”, questionou a fã.

Em meio a suposta crise financeira, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo faz desabafo

Colocando um fim nos burburinhos, a jornalista e educadora física explicou que as pessoas tiraram o vídeo do contexto, editando-o, deixando a entender que Graci e Zezé estão passando por uma crise financeira: “Meu anjo, esse vídeo foi editado. Pegaram só essa parte que falei. Mas o contexto era outro. Por isso até que soltaram agora. Eu falei na segunda e como não tem mais os vídeos no ar o povo entende o que quiser. Eu estava falando por outro motivo. Mas como o povo gosta de usar na maldade”, disse ela.

Graciele fez questão de deixar claro que não negou o que disse no vídeo, apenas para as pessoas entenderem o contexto que ela quis dizer:  “Não estou negando. Estou apenas falando que está fora de contexto. Eles tinham que ter colocado o video todo. Mas é claro que iam aproveitar o que causa audiência pra eles. E as pessoas estão dando. Infelizmente”.

Comentário de Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Noiva do sertanejo Zezé toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

Por fim, a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo explicou a estratégia de quem quis prejudicá-la: “Estava aqui no meu Instagram. Fiz segunda passada falando. Aí eles claro colocaram quando já não estão no ar para as pessoas verem que o assunto foi outro”, afirmou.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença

1
Zezé Di Camargo e Graciele (Instagram)

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu interagir com os seus seguidores na manhã desta quinta-feira (19). Por lá, a educadora física e jornalista falou sobre como vem sendo a dinâmica em sua casa devido ao novo coronavírus.

Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada

Graciele Lacerda revelou que está tomando o maior cuidado com os pais e os sogros, que estão em idade avançada, o que é considerado um risco para este novo coronavírus. Vale lembrar que, das cinco mortes registradas até o momento da publicação desta matéria, todos foram idosos. “Meus pais, meus sogros, estão todos ficando em casa e é isso… o negócio agora é cuidar da casa”, disse a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo.

Também nesta interação que realizou em suas redes sociais, a musa fitness falou sobre a dinâmica que está fazendo com os funcionários de sua casa, devido a pandemia do coronavírus.

+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo atinge diretamente Luciano; decisão drástica pode ser tomada

Graci contou que, mesmo com os funcionários em quarentena em sua própria casa, ela não deixará de pagar os seus salários. Ela explicou os motivos: “Acho que é isso que a gente tem que fazer. Estamos todos no mesmo barco, todo mundo igual. Claro que algumas pessoas vão ser mais prejudicadas, então temos que fazer o melhor”.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro

Vale lembrar que, segundo a própria musa fitness, o cantor sertanejo Zezé di Camargo ficará, ao menos, até abril com os shows cancelados: “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os show, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”.