Graciele Lacerda- Instagram
Graciele Lacerda- Instagram

Nome que nunca sai no esquecimento, nem muito menos dos holofotes, Graciele Lacerda está muito feliz após conseguir faturar a estatueta na categoria ‘Fitness’ no Prêmio Influenciadores Digitais, que aconteceu na noite desta última terça-feira (15), na Grande São Paulo. A jornalista, deslumbrante como sempre, claro, não poderia deixar de conceder agradecimentos pela vitória.

+ Graciele Lacerda faz flagra íntimo do sertanejo Zezé Di Camargo durante comemoração de aniversário

Em meio ao momento de celebração, no entanto, a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo explicou que ficou tão surpresa com o resultado, que sequer conseguiu agradecer quando subiu no palco da cerimônia, embora a felicidade tivesse estampada no rosto.

+ Graciele Lacerda mostra surpresa de Zezé: “Meu Mr Grey”

“Estou muito feliz. O mais engraçado é que tem aquele filme, não sei o nome dele. Mas no filme, o menino tinha o poder de voltar no tempo, passava por uma situação, e se quisesse fazer diferente, ele voltava no tempo e fazia do jeito que queria fazer. Eu queria ter esse poder, agora. De voltar no tempo, voltar na premiação e fazer diferente. Subir, falar. Eu fiquei tão nervosa, que não consegui falar, agradecer, fazer nada”, disse.

Na sequência, a artista, que surgiu encantadora com um look arrasador para o evento e ainda falou sobre a empreitada após tornar-se uma digital influencer, explicou que sequer cogitou pensar em se destacar no evento, sequer subir no palco. “Na verdade eu achei que ia só receber um prêmio, porque estava todo mundo recebendo categoria popular, uma outra pessoa ganhava no técnico, e outra no destaque. Achei que seria isso. Eu ganhei em tudo, no popular, no técnico, eu fui o maior destaque. Só deu eu. Eu tinha que falar alguma coisa, mas fiquei tão nervosa, que não consegui falar nada”, confessou.

A musa ainda entrega que costuma acompanhar situações de destaque desta forma apenas com o amado, com quem pretende aumentar a família muito em breve, e que para ela, foi tudo muito novo. “Eu estou acostumada a ir nos lugares com o amor, ele fazendo, ganhando, participando. Eu não estou acostumada com as coisas para mim. Minha perna tremia, fiquei com medo de cair. Eu ganhei o prêmio da mão da menina, e disse: ‘Estou muito nervosa’. Ela disse: ‘Estou vendo’. Acho que ela sentiu eu tremer o fio do meu cabelo”, compartilhou.

Graciele Lacerda – Reprodução/Instagram

Veja também:

Graciele Lacerda anuncia celebração ‘tripla’ com o sertanejo Zezé Di Camargo no Dia das Crianças



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here