Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda reprodução Instagram
Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda/ Reprodução Instagram

Não tem outra palavra para descrever a relação que Graciele Lacerda tem com seu amado que não seja, amor, o sertanejo e noivo Zezé Di Camargo e sua amada adoram usar a web para se declarar um ao outro.

+Graciele Lacerda posa de biquíni e ostenta corpão

Na noite da última terça feira (21),a musa fitness, que tem milhares de seguidores, resolveu compartilhar um momento cheio de amor com um click, onde os pombinhos surgem juntos na fazenda do sertanejo, ela aproveitou para fazer uma declaração ao seu amado, sem economizar nas palavras, falou sobre amor, sobre calmaria e sobre cumplicidade.

Só nós dois! De testemunha a natureza que tanto amamos e que tem servido de cenário para dias incríveis. Relógio? Nem lembro! Aqui a gente esquece da hora, da vida… Lembramos apenas de curtir um ao outro, com muita paz e calmaria!”.

Na sequência, Graciele ainda falou sobre a cumplicidade e amor do casal. “Sabe aquela coisa de andar descalço, pé no mato, na terra? Então, é isso. Mas sempre de mãos dadas. Parceria, cumplicidade, amizade e muito amor”,completou, apaixonada.

Os internautas fãs do casal, amaram a declaração de Graciele e encantados com a publicação foram só carinho aos pombinhos. “Vocês merecem esses dias no paraíso”, afirmou uma fã. “Que tenha muito cenários como esses em suas vidas, o amor sempre prevalecerá. Amo vocês”, disse outra. “Que coisa mais linda ver vocês assim juntinhos”, comentou outro.

+Sertanejo Zezé Di Camargo surge aos beijos com Graciele Lacerda

Recentemente o sertanejo Zezé Di Camargo, deu uma parada em sua agenda de shows, para aproveitar um merecido descanso. E esteve curtindo alguns dias de férias ao lado de seu amor na fazenda.

Na ocasião, o cantor através de seu Instagram compartilhou com seguidores um click todo romântico e apaixonado. Na foto ele apareceu dando um beijão em sua noiva Graciele.“Madrugada na fazenda É o Amor!” disse ele.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here