Gracyanne Barbosa alfineta Viviane Araújo durante entrevista

A musa fitness Gracyanne Barbosa acabou alfinetando Viviane Araújo durante entrevista. Confira!
Gracyanne Barbosa/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (17), Gracyanne Barbosa concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, onde quebrou o silêncio e alfinetou a ex do seu marido, Viviane Araújo.

Acontece que recentemente, Viviane compartilhou um vídeo onde apareceu cantando uma música do antigo grupo musical do qual Belo fez parte, o Soweto. Sobre o vídeo, Gracyanne disse: “Não achei alfinetada. Gente, quem não escutava Soweto? Quem não escuta Belo?”, questionou a morena.

Porém, a musa fitness alfinetou Viviane, tratando a mesma como apenas uma simples fã de Belo: “Ela estava curtindo. É uma fã que estava divulgando o trabalho do meu marido”, disparou.

“Se ela estava debochando ou não tem que perguntar para ela. Quanto mais gente cantando Belo, mais sucesso para ele”, finalizou Gacyanne.

A repercussão nas redes sociais

O vídeo que foi postado por Viviane Araújo, logo viralizou e chamou a atenção dos internautas e muitos adoraram ver a atriz cantando o hit de Belo.

“Se alguém me dissesse que eu terminaria o domingo vendo Viviane Araújo cantando Belo nos stories dela, eu sinceramente não acreditaria”, disse uma seguidora. “Que essa semana tenha o astral tão bom quanto o da Viviane Araújo nesse vídeo cantando música do Belo com os amigos”, escreveu mais uma. “Viviane Araújo a rainha do deboche cantando a música do belo”, comentou outra.

Gracyanne Barbosa fala sobre Viviane Araújo e decreta fim da rivalidade

Gracyanne Barbosa e Viviane Araujo/Reprodução

Gracyanne Barbosa está há 11 anos com o cantor Belo e por onde passa, ela ainda escuta sobre a ex-mulher de seu atual marido, a atriz Viviane Araújo, que atualmente está na novela ‘O Sétimo Guardião’.

Divando pelo segundo ano à frente da bateria da União da Ilha, Gracyanne conversou com o Extra e falou um pouco sobre Viviane…Veja a declaração!

Leia também:

Gracyanne Barbosa deixa fãs babando na web; veja!