Viviane Araújo (Reprodução/Instagram)
Viviane Araújo (Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo aproveitou e muito o seu domingo. Ela fez um churrasco com um grupo de amigos e compartilhou alguns vídeos onde eles aparecem cantando vários clássicos dos anos 90, como Art Popular, Exaltasamba e outros grupos de pagode.

No entanto, em um dos registros, a atriz global surgiu cantando a música Derê, um dos sucessos do seu ex, o cantor Belo, na época em que fazia parte do grupo Soweto, e namorava a musa.

No vídeo Vivi aparece soltando a voz: “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou aos risos e os amigos gritaram o nome do pagodeiro. No post ela colocou um gif de um cachorro dando uma risada tímida.

Assista o vídeo: 

Vitor Kley fala sobre a musa inspiradora da música “Morena”

Viviane Araújo relembra término com Belo

Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Doze anos após o fim do relacionamento com Belo, Viviane Araújo relembrou o término conturbado com o cantor. No ar em “O Sétimo Guardião“, a atriz abriu o jogo e contou detalhes sobre a fase e revelou que saiu fortalecida.

Em um relacionamento que durou cerca de 9 anos, o romance teve fim após suspeitas de que o pagodeiro, quando ainda casado, teria se envolvido com a então dançarina Gracyanne Barbosa, hoje sua atual esposa. Confira o que ela disse!

Viviane Araújo faz festão para comemorar 44 anos

Viviane Araújo – Reprodução: Instagram

A atriz Viviane comemorou 44 anos, no Espaço Paradisus, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A atriz caprichou no look para receber amigos, familiares e colegas de O Sétimo Guardião – cerca 200 convidados. O vestido foi criação da própria Viviane, que comprou o tecido, fez o desenho e levou para um costureiro.

Segundo informações da Quem, churrasco e samba, grande paixão da aniversariante, ditaram o clima descontraído da festa. A decoração ficou por conta de Katia Fonseca, marcada pelo estilo clean e sofisticado, com os tons em azul petróleo e rose gold.

Em uma conversa com a Quem, ela contou alguns detalhes. Confira!

Veja o post:

Viviane Araújo fala sobre Gracyanne Barbosa: “Quem bate esquece”



61 COMENTÁRIOS

  1. Vivi amo vc mas acho que você deve estar com dor nas cordas vocais . por que a vós e as musicas deste elemento é tão ruim que dói so de falar no nome deste elemento kkkk te adoro vivi 😘😘😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here