Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gracyanne Barbosa completa aniversário e recebe homenagem emocionante do cantor Belo na web

Celebrando 36 anos de vida, Gracyanne Barbosa foi surpreendida com homenagem do marido, o cantor Belo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo/Instagram

Um casal fitness e apaixonado desses, bicho! Nesta sexta-feira (20), Gracyanne Barbosa está comemorando a chegada de mais um ano de vida. Na ‘flor da idade’, popularmente falando, a musa fitness, agora com 36 anos, foi recepcionada logo nesta manhã com uma declaração apaixonante do marido, Belo.

- Continua após o anúncio -

Por meio das redes sociais, o cantor publicou uma foto fara ao lado da mulher, na qual ela surge encantadora, numa pose de modelo em estúdio, e derreteu-se sobre a amada. “Senhoras e senhores, com vocês a mais galáctica do universo! Que Nosso Deus Pai, em sua infinita bondade, te cubra de saúde e paz. É só o que peço! O resto estarei sempre por aqui, à sua disposição pra tudo que vier! Te amo além dessa vida!”, iniciou o pagodeiro.

“O ‘niver’ é seu, mas quem ganha o presente somos nós, que podemos conviver e viver com você e sabemos do seu coração puro e maravilhoso! Você é divina. Parabéns, ‘Tudão’, e obrigado simplesmente por existir! Te amo, meu ‘Tudão’, muito mais que ontem”, concluiu ele, que é privilegiado até demais e possui uma tatuagem no corpo da modelo em sua homenagem com o próprio nome numa parte íntima.

Nos comentários, os internautas e celebridades celebraram mais uma primavera de Gracy. “A melhor que nós temos do universo”, escreveu Tirullipa. “Parabéns gatona inspiradora”, “Parabéns para a ‘tudona’ do meu ‘tudão'”, “Eu amo uma mulher”, “Eu amo uma mulher’, foram um dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Confira!

- Continua após o anúncio -

Indignação devido denúncia

Gracyanne Barbosa, a musa fitness, tem milhares de seguidores em suas redes sociais, uma das mulheres mais bem pagas com suas postagens no instagram, a esposa do cantor Belo costuma compartilhar um pouco da sua vida.

Quem a acompanha sabe que ela é praticante de pole dance, conhecida por suas publicações mais sensuais, a musa foi denunciada e mostrou toda a sua indignação. Ela usou as redes sociais para compartilhar com seguidores o ocorrido através de um textão, e escreveu a palavra pornografia para chamar atenção. Saiba mais!

‘Pretty hurts’

A musa fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, revelou em suas redes sociais, os problemas que vem enfrentando devido a malhação, em que lhe causa dores, por causa da dedicação em busca pelo corpo musculoso.

Mesmo em meio às dificuldades, a famosa não pretende parar e vai continuar com sua rotina puxada, cada vez em busca pelos seus objetivos. Ela ainda mostrou um vídeo, em que aparece treinando a panturrilha. Confira detalhes!

Veja também:

Gracyanne Barbosa entrega tatuagem íntima em homenagem ao cantor Belo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!