Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

A musa fitness e esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, revelou em suas redes sociais, os problemas que vem enfrentando devido a malhação, em que lhe causa dores, por causa da dedicação em busca pelo corpo musculoso.

 + Gracyanne Barbosa é denunciada e mostra sua indignação

Mesmo em meio às dificuldades, a famosa não pretende parar e vai continuar com sua rotina puxada, cada vez em busca pelos seus objetivos. Ela ainda mostrou um vídeo, em que aparece treinando a panturrilha.

 + Gracyanne Barbosa faz pedido inusitado a padre Fábio de Melo envolvendo Belo

Na legenda da publicação, Gracyanne revelou que todo o esforço vale a pena: “Se eu gosto de treinar panturrilhas? Gosto! Dói? Sim! Às vezes dá preguiça de treinar? Sim! Mas quando lembro da importância de treiná-las esqueço o lado negativo e penso apenas em executar os exercícios certinhos. Talvez muitos não saibam, mas as panturrilhas são nosso segundo coração! Ao movimentá-las a musculatura comprimirá as veias da perna e facilitará, o retorno do sangue ao coração. É lógico também quero melhorar a parte estética, a simetria e qualidade”, disse.

https://www.instagram.com/p/B2NLlmTF1SB/

Jojo Todynho se compara 

Iguais? Será que a cantora Jojo Todynho é igual à musa fitness, Gracyanne Barbosa? Para a artista, sim, ela é semelhante e quis compartilhar em suas redes sociais, o momento em que fala da esposa do cantor Belo.

Suando na academia em busca do corpo desejado. Ao ser flagrada pelo amigo, durante a malhação, a cantora não conseguiu esconder o seu sofrimento em buscar o corpo “perfeito”.

“Chora, bebê! Tá cansada, né?”, provocou o colega de academia. “Já estou com o corpo da Gracyanne”, defendeu ela. “Gente, igualzinha! Eu e a Gracyanne… um beijo, Belo!”, brincou Jojo… Leia mais! 

Reclamação

Por meio do recurso Stories, no Instagram, a musa fitness, sob companhia do amigo Reinaldo Drummond, contou que eles passaram por poucas e boas ao saírem de um voo de Brasília com destino a Teresina, no Piauí. “Tem um grupo, acho que de alemãs, que sentou aqui atrás, e eu falei pra Gracyanne: ‘você tá sentindo esse cheio?’”, contou Reinaldo. “Senti sim! Tá podre! Que isso? Nem tinha reconhecido que era cheio de cecê, de tão forte”, denunciou a esposa do cantor Belo… Leia mais! 

Veja também: 

Gracyanne Barbosa abre o jogo e revela polêmica com Claudia Raia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here