Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram

A quinta-feira (28), foi de muita festa para a família de Gracyanne Barbosa. A mãe da musa fitness completou mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem da filha famosa em sua rede social.

Em seu Instagram, a morena compartilhou uma foto com sua mãe e impressionou com a semelhança. Na legenda, Gracyanne Barbosa demonstrou muito carinho pela mãe e a parabenizou:

“Hoje é um dia muito especial, aniversário daquela que me deu a vida, minha companheira de todas as horas, que me acompanha, me aplaude e está sempre comigo. Que orgulho poder dizer que sou filha de alguém tão especial, do bem, guerreira, batalhadora, que me mostra todos os dias que podemos conquistar tudo aquilo que queremos se tivermos fé e querer. Ledir Jacobina, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Que Deus lhe conserve assim: especial, amiga, supermãe, supervó e serva desse Deus que pode todas as coisas. Que esse dia seja feliz e cheio de alegrias. Vamos comemorar porque você merece. Te amo”.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

Hoje é um dia mto especial , aniversário daquela que me deu a vida , minha companheira de todas as horas , que me acompanha, me aplaude e está sempre comigo. Que OEGULHO poder dizer , que sou filha de alguém tão especial , do bem, guerreira , batalhadora , que me mostra todos os dias que podemos conquistar tudo aquilo que queremos , se tivermos fé e querer. @ledir_jacobina eu dou graças a Deus por sua vida , por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe. Que Deus lhe conserve assim; especial , amiga , super mãe , super vó 🐶 e serva desse Deus que pode todas as coisas. Que esse dia seja feliz e cheio de alegrias e vamos comemorar , pq vc merece , te amooo! #parabensmae #amelhor #amomto #gratidao #ObrigadaSenhor #minharainha #teamgracyanne Ps: sorriso de felicidade pós ensaio técnico no @camaroteriopraia 😁

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

Gracyanne Barbosa relembra dificuldades: “Dormi na rua”

Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne/Reprodução Instagram

Quem vê todo o sucesso da musa Gracyanne Barbosa, mal pode imaginar o que ela passou para chegar onde está. Conhecida por seu corpo escultural, a morena revelou, em entrevista ao jornal Extra, os momentos de dificuldades que passou em sua chegada ao Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa, que nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, deixou sua cidade aos 16 anos contra a vontade da mãe, com destino ao Rio de Janeiro. Ela havia passado em Direito na universidade federal da cidade maravilhosa, uma das mais concorridas do país.

“Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha”, iniciou… Confira o relato completo!

Veja também:

Gracyanne Barbosa responde Vivianne Araújo após comentários sobre Belo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here