Gracyanne Barbosa (Foto: reprodução Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: reprodução Instagram)

Gracyanne Barbosa sempre foi bastante vaidosa e malha por horas todos os dias, a musa fitness também é adepta do silicone em algumas partes do corpo mas acabou tendo complicações nos últimos dias em um local.

Gracyanne precisou ser levada para o hospital na antevéspera do natal, ela estava sentindo dores no peito e uma mama estava inchada. O motivo da complicação, segundo a musa é que ela bateu o peito no pole dance mas por sorte a inflamação não atingiu a prótese de silicone e não precisará ser retirada.

“Está inflamado em volta da prótese, mas ninguém sabe dizer o motivo. Acredito que seja por causa do pole dance, mas não tenho certeza. Estava inchado e um pouco dolorido, mas já melhorou. Eu tive isso quando bati com a prótese uma vez.”

“Por isso eu acho que é por conta do Pole Dance, porque eu fiz um movimento lá que apertou meu peito. Dois dias depois começou a inchar”, contou Gracyanne. Segundo Leo Dias, a esposa de Belo deve fazer todo o tratamento em casa e não precisará retornar ao hospital.

Gracyanne Barbosa tenta ensinar receita fit, mas o resultado não sai como o esperado

Gracyanne Barbosa usou o Stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (26), para ensinar uma receita fit para os seus seguidores aproveitarem como uma guloseima saudável neste fim de ano.

No entanto, a musa fitness passou por uma saia justa. O pudim deu errado, e ficou sem consistência, o que fez com que ela não conseguisse desenformá-lo…Saiba mais!

Gracyanne Barbosa impressiona com elasticidade e surpreende fãs

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

A musa Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo,  novamente chamou atenção com seu corpo escultural e elasticidade.

A morena  impressionou seus seguidores ao publicar uma foto em sua rede social, Instagram,  em que aparece com abertura total.

A publicação foi para uma campanha publicitária de produtos para o corpo. Na foto, a morena aparece segurando os produtos na mão e na legenda ela começa dizendo: ” Infelizmente nenhum de nós estamos livres das estrias, homens, mulheres, adolescentes e mamães …”. Confira a elasticidade de Gracyanne!

Veja também:

‘Vocês não perdoam nada, né’, se diverte Gracyanne Barbosa com comparação entre Belo e Léo Santana de sunga



11 COMENTÁRIOS

  1. Precisa tomar cuidado. Porque o corpo dela não tá mais uma coisa normal. Realmente ela precisa de alguém que lhe fale a verdade. E quem pode fazer isso são os próximos a ela. Mas, ao invés disso, eles devem ficar é elogiando-a. Ai fica difícil. Espero então, que ela mesma consiga enxergar a situação ridícula em que ela está. Se não! Eu não Sei onde isso vai parar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here