Gracyanne Barbosa reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa reprodução Instagram

A musa Fitness Gracyanne Barbosa adora cuidar do corpo,  mais do que a sua profissão, ela adotou um estilo ao longo da vida. E sempre compartilha seus resultados com seguidores, mas desta vez ela usou as redes sociais por outro motivo.

+Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

Na noite desta quinta-feira (10) ela compartilhou com fãs algumas fotos de um dos cães e lamentou a morte do companheiro animal.

Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinhoso, neném, pedia colo, carinho, cafuné. Nos apaixonamos por você à primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria. Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da Bela com outros cachorros. Ah meu amor, obrigada por tantas alegrias que me deu. Nós te amaremos sempre, agora você descansou e não vai sentir mais dor, faz bastante bagunça aí com a Anita porque a mamãe deixa”, escreveu Gracyanne na legenda.

O cantor de pagode Belo também se emocionou e falou sobre a perda e o amor que sentia pelo cachorrinho e comentou a publicação: “Quanto amor ele deixou aqui com a gente! Pra sempre, meu neguinho, você vai ficar pra sempre! Te amamos muito e vamos amar pra sempre”, escreveu. Seguidores também ficaram emocionados: “Meus sentimentos aos familiares e a você”, escreveu  um.

Os seguidores e fãs do casal fizeram questão de comentar a foto: “Oh meu amor! Meus sentimentos”. “Que texto lindo, cheio de luz. Fique bem”, disse uma fã “Poxaaaa, descansa seu lindo”Eu sinto muito força”, falou outro internauta.

+Gracyanne Barbosa muda o visual e recebe elogio na web

Essa não é a primeira vez que Gracyanne lamenta a morte de um companheiro. Em junho deste ano, a musa também recebeu uma notícia muito triste. Em suas redes sociais, ela comunicou e lamentou a morte de um membro muito especial da sua família

“Ontem nosso anjo Anita nos deixou! Ela demorou pra chegar e ficou pouco tempo, mas foi suficiente pra nos mostrar que mesmo antes de receber amor, ela já sabia amar. Resgatamos, cuidamos e ela nos deu muita alegria. Sentiremos sua falta, te amaremos pra sempre e lembraremos da sua bundinha sempre rebolando de felicidade”

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here