Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Sabemos que, para se ter um corpo igual o da musa fitness Gracyanne Barbosa não basta apenas dedicação. O esforço físico, além de ser uma das partes fundamentais, também tem que ser acompanhado de boas horas de sono e, talvez a parte mais importante, uma boa alimentação.

+ Gracyanne Barbosa fala sobre polêmica com Juju Salimeni

Em conversa com o programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, desta sexta-feira 11, a musa fitness falou sobre a relação de seu corpo com o seu modo de viver. Para a musa, ela não sofre muito com as mazelas de passar vontade de comer alguma coisa pois, o seu estilo de vida, facilita muito isso.

“Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim”, disparou a bela.

+ Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta traição de Belo

Além disso, ela também comentou um pedido especial que fez ao seu ‘tudão’, como carinhosamente chama o marido, o cantor Belo. Gracyanne Barbosa pediu para ele parar de fumar, assim, cuidando da saúde.

A relação com o cantor Belo é sempre muito comentada por sua solidez, no entanto, há algumas semanas, uma verdadeira polêmica surgiu após a musa fitness ser flagrada em um motel sozinha. Digamos que não é um bom lugar para uma pessoa que é casada ficar.

+ Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a musa fitness se explicou: “Tem cidade no Brasil que não tem hotel, só motel. Eu estava em uma cidade que não tinha e eu fui me arrumar nesse lugar. Mas foi só uma brincadeira”, disse a morena, revelando que a relação está de bem a melhor.

Veja também:

Gracyanne Barbosa se explica após ser vista no motel sem o cantor Belo

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here