Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa resolveu desmitificar o mito de que pessoas malhadas não conseguem fazer alguns tipos de coreografias. Em seu perfil no Instagram, a morena compartilhou uma foto na última quarta-feira (31), mostrando toda a sua elasticidade.

Na legenda, a mulher do cantor Belo ainda fez uma reflexão: “Tente uma, duas, três e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz”, iniciou ela na legenda.

Na sequência a atleta falou sobre as críticas recebidas quando ela iniciou no pole dance: “Quando comecei a fazer pole, ouvi diversas pessoas dizendo você é pesada, não tem flexibilidade, tem muitos músculos, não combina, nunca vai conseguir. Pode demorar, mas nunca desistirei. Dê mais ouvidos aos seus sonhos e a quem te faz crescer”, avisou a atleta.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados e parabenizaram Gracyanne pela força de vontade. “Impressionante”, destacou uma internauta. Também tiveram aqueles que brincaram dizendo que se fizessem a mesma posição iriam se machucar: “Se eu fizer isso eu me quebro toda”, afirmou a seguidora.

Veja:

Sonhos

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Apesar dos haters de plantão, Gracyanne se tornou referência nacional no mundo fitness. Em conversa com a Quem, a influenciadora falou sobre o mundo dos amantes de academia e revelou que tem grandes sonhos e pretende levar a sua marca para fora do país…Veja mais!

Nudes

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Casada com o cantor Belo, a musa revela que ser avó postiça dos netos do marido tem aumentado sua vontade de ser mãe e que isso já está nos planos do casal, mas que precisa respeitar uma cláusula contratual.“Tenho um contrato que é bem legal assim, bem importante, de uma marca que eu gosto bastante e que valeu a pena assinar mesmo com essa cláusula de não poder engravidar, mas acaba ano que vem”, diz a morena, que não…Veja mais!

Leia também

De chapéu, Gracyanne Barbosa exibe músculos e chama atenção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here