Larissa Manoela e Lari Baby
Larissa Manoela e Lari Baby/Instagram

Larissa Manoela compartilhou uma novidade em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (1°). Trata-se de um novo canal no YouTube, o Lari Baby, voltado totalmente para crianças.

A atriz do SBT é, sem dúvidas, uma das influenciadoras teen mais influente no país e, apesar da pouca idade, a jovem, que tem apenas 17 anos, tem seu nome ligado a diversos tipos de produtos que fazem muito sucesso entre os adolescentes.

O projeto já vinha sendo anunciado nas redes sociais da famosa desde setembro, mas apenas hoje teve o primeiro clipe divulgado.

“Lançooooou! @laribabyoficial tá no ar e vocês vão se apaixonar por essa menininha! Corre pro YouTube assistir e compartilhem com seus irmãos, primos, amigos, afilhados, sobrinhos, enteados…chama a criançada e os bebês pra assistirem!”, escreveu ela na legenda da publicação em seu Instagram, anunciando a novidade.

Assista ao vídeo na íntegra:

Os fãs adoraram a novidade e tanto no Instagram quanto no canal oficial da Lari Baby no YouTube foram só elogios. “Viciada eu estou!! Amei a Lari Baby, ela é muito fofa’h! Aiiin”, “ameiii! quem dera se eu tivesse uma filha, mas quando eu tiver uma filhinha, ela vai passar a escutar a minha ídola Larissa Manoela! Linda, Linda! “, “Amei! Tá a coisinha mais linda do mundo!”, escreveram alguns internautas.

Larissa Manoela se transforma em personagem da Disney

Larissa Manoela/Instagram
Larissa Manoela/Instagram

A atriz Larissa Manoela não está mais na Disney, mas no dia 21 de setembro ela publicou uma foto da sua viagem ao parque.

Na postagem, ela aparece fantasiada de Jesse, caubói feminina do desenho ‘Toy Story’, sucesso do estúdio de animação em parceria com a Pixar.

Vocês ainda vão ter que aguentar muitas fotos da viagem, sorry! Desse dia incrível, meu primeiro Halloween da Disney vestida de Jessie (com A Jessie). Foi muito especial”, escreveu na legenda… Veja!

Confira também:

Anitta recebeu ajuda das filhas de dois famosos – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here