Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (06), mudou os planos de famosos e anônimos. A musa fitness Gracyanne Barbosa foi uma dessas pessoas, ela tinha um ensaio técnico programado e não conseguiu comparecer.

A morena usou a ferramenta stories de seu Instagram para compartilhar o sufoco passado. Nas imagens, Gracyanne Barbosa mostra a região que estava completamente alagada e carros ilhados. “Gente, não tem como sair da Barra da Tijuca. Linha amarela não dá para avançar“, comentou

Após certo tempo no alagamento, Gracyanne desistiu e retornou para casa. Já no apartamento, ela desabafou:“Não teve gente, tentamos de todas as maneiras chegar no enasio da União da Ilha. Estou rindo mas estou arrasada”, comentou a musa fitness

No entanto, mesmo sem conseguir chegar, Gracy não deixou o espírito carnavelesco de lado e prometeu irá comparecer no ensaio desta quinta-feira (07).

Assista no vídeo:

‘Perdemos todos os móveis’, diz Mayra Cardi ao mostrar casa alagada por conta da chuva

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (6), Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores, que a casa onde mora com o marido, o ator Arthur Aguiar alagou após um forte temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, a coach fez alguns vídeos lamentando a situação. Nas imagens é possível ver Arthur tentando retirar a água de dentro da casa.

“Olha isso gente, a casa inteira alagou. Está caindo o mundo lá fora, está chovendo pra sempre. A gente ia viajar agora, a casa inteira está alagada. Isso é tudo é água que está refletindo no chão, mas é muita água, não é pouca não”, disse Mayra em um primeiro vídeo, onde também mostra vários baldes espalhados pela sala.

Mayra e Arthur vivem em uma luxuosa casa, de três andares, de frente para o mar, na zona oeste do Rio de Janeiro… Assista aqui!

Veja também:

Homem invade link ao vivo da GloboNews e solta palavrão; assista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here