Link da GloboNews/Reprodução
Link ao vivo da GloboNews/Reprodução Twitter

Quem acompanhou a cobertura das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (06), pela GloboNews, presenciou uma situação um tanto quanto inusitada.

Acontece que, enquanto a repórter Lilian Ribeiro realizava um link ao vivo para a GloboNews, um homem, visivelmente alterado, entrou em cena. Nas imagens, enquanto a jornalista explicava os transtornos causados pela tempestade, ele invadiu a transmissão e começou a soltar o verbo.

“O pessoal aqui, tá todo mundo f*dido, essa m*rda aqui”, afirmou o cidadão. Rapidamente, Lilian interviu e o dispensou. “Olha, tá bom, amigo. Muito obrigado”. Em seguida, a direção do programa cortou para o estúdio e depois, já sem ele, voltou para jornalista.

“Está um pouquinho alterado, mas vamos voltar para a nossa cobertura”, comentou Lilian.

Assista o momento:

‘Perdemos todos os móveis’, diz Mayra Cardi ao mostrar casa alagada por conta da chuva

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (6), Mayra Cardi compartilhou com seus seguidores, que a casa onde mora com o marido, o ator Arthur Aguiar alagou após um forte temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro.

Na ferramenta Stories de seu Instagram, a coach fez alguns vídeos lamentando a situação. Nas imagens é possível ver Arthur tentando retirar a água de dentro da casa.

“Olha isso gente, a casa inteira alagou. Está caindo o mundo lá fora, está chovendo pra sempre. A gente ia viajar agora, a casa inteira está alagada. Isso é tudo é água que está refletindo no chão, mas é muita água, não é pouca não”, disse Mayra em um primeiro vídeo, onde também mostra vários baldes espalhados pela sala.

Mayra e Arthur vivem em uma luxuosa casa, de três andares, de frente para o mar, na zona oeste do Rio de Janeiro…Assista aqui!

Veja também:

BBB19: Após forte chuva, parte do teto da casa caí e assusta brothers



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here