Gracyanne Barbosa e Claudia Raia – Montagem/Área Vip

Gracyanne Barbosa mostrou que é gente como a gente, e na noite desta última quinta-feira (29), a musa fitness encontrou a atriz Claudia Raia no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, e mesmo admirando a estrela global, acabou não se encorajando para poder tirar uma foto com a artista.

A esposa do cantor Belo, então, recorreu a ferramenta Stories, no Instagram, e mostrou o aeroporto vazio enquanto estava à espera de um voo. A morena aproveitou para comer uma das suas alimentações fitness na qual ela compartilha com os milhares de seguidores, e quando estava interagindo, revelou que a única pessoa próxima dela era ninguém menos que Claudia Raia, mas explicou.

“Queria muito tirar uma foto com ela porque sou fã, mas não posso pedir para tirar uma foto com a boca cheia de frango com uma mulher chique, bonita, inteligente dessas, vou ficar só admirando de longe”, revelou a artista.

Escanteada de evento

As coisas parecem não estar saindo conforme Gracyanne Barbosa planejava, e ela, que é conhecida por ser um dos nomes mais influentes no ramo fitness no Brasil, estava cotada para assumir o posto de apresentadora da primeira edição do Miss Bumbum World, que será realizada no dia 30 de setembro.

No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, a morena foi descartada do posto de apresentadora mesmo sendo anunciada como uma das atrações do concurso de beleza, e para a decisão, teve um motivo. Descubra!

Sufoco durante viagem

Este último sábado (10), parece não está sendo muito bom para Gracyanne Barbosa. Isso porquê, a modelo enfrentou uma situação desconfortável daquelas ao embarcar num avião comercial, e por meio das suas redes sociais, a morena resolveu relatar o ocorrido.

Por meio do recurso Stories, no Instagram, a musa fitness, sob companhia do amigo Reinaldo Drummond, contou que eles passaram por poucas e boas ao saírem de um voo de Brasília com destino a Teresina, no Piauí. Entenda!

Veja também:

Gracyanne Barbosa deixa clima quente na web ao surgir dançando no pole dance; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here