Gracyanne Barbosa e Viviane Araujo – Montagem/Área Vip

Neste último final de semana, foi realizado um evento no qual contou com as rainhas de bateria de cada escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, promovido na quadra da Mangueira, uma das competidoras deste ano. Durante o evento batizado de “Noite das Rainhas”, a presença de ilustres nomes como Aline Riscado, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo foram vistas.

+ Pagodeiro Belo faz grande revelação envolvendo possível gravidez de Gracyanne Barbosa

E, de acordo com informações do jornal Extra, como era de se esperar, houve um climão protagonizado entre os dois últimos nomes aqui citados. Viviane, por sua vez, foi a última a chegar no evento, visto que havia participado do ensaio do Salgueiro, e se recusou a dividir o mesmo local com a atual do seu ex, o cantor Belo, no qual é da União da Ilha do Governador.

+ Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa trabalharão na mesma emissora, diz colunista

Em um dos momentos, por seu turno, a musa fitness causou ao ter caído no samba junto com o público presente, tornando-se destaque e sendo ovacionada pelo pessoal. Já Viviane foi a única das rainhas presentes a se apresentar no pedestal de Evelyn Bastos, espaço dedicado à rainha de bateria da Mangueira. Novata no ramo, Aline Riscado, da Vila Isabel, sucessora de Sabrina Sato, aproveitou o momento de encontro com as gigantes do samba, e tentou se entrosar ao pedir dicas para melhorar.

+ Gracyanne Barbosa revela que deixou de ir a evento por conta de Viviane Araújo

Em entrevista recente e concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Gracyanne confessa que não compareceu em outro evento semelhante a este devido a presença de Viviane, a fim de evitar qualquer atrito com a mesma, e concedeu um recado enigmático: “Eu acho que é importante as rainhas estarem unidas, a gente está num momento de sonoridade, e pra mim vai ser um prazer muito grande e pra mim já chega”, disse.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here