Viviane araujo e Gracyanne Barbosa reprodução Instagram montagem Area Vip
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa reprodução Instagram montagem Area Vip

Viviane Araújo, ex mulher do cantor Belo e Gracyanne Barbosa, atual ,  trabalharão juntas no canal Multishow.

+Viviane Araújo, com microvestido, vai a quadra de escola de samba

Na tarde desta quinta feira (24), a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgou que Viviane estrelará o programa ‘Casa Paraíso’, de Leandro Hassum, na atração ela será Manu, esposa do personagem de Paulinho Serra, o projeto tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020.

+Belo revela atual situação diante de vício e envolvimento com drogas: “Do céu ao inferno”

Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, estará na nova temporada do ‘Tô de Graça’, série humorística estrelada por Rodrigo Sant’Anna. Gracyane interpretará Soraia, que fará par romântico do personagem de Evelyn Castro.

+Gracyanne Barbosa conta que Belo rasga elogios a ex e revela desejo de encontrá-la

Recentemente a atriz, viu seu nome novamente ser citado pelo ex o cantor Belo, em entrevista ao jornalista Pedro Bial da TV Globo, ele rasgou elogios à Viviane Araújo se referindo a época em que os dois tiveram um romance, e ela o ajudou em uma fase muito difícil. Mesmo assim, na ocasião ele deixou Viviane, para ficar com a dançarina e hoje musa fitness, Gracyanne Barbosa.

Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse o pagodeiro na ocasião.

Em resposta Viviane Araújo disse: “Diferentemente do músico, parece que a atriz não está muito feliz: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, disparou.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here