Gracyanne e Belo - Reprodução/Instagram

A recente entrevista que o pagodeiro Belo deu ao portal Gshow, deu o que falar. É que o marido de Gracyanne Barbosa faz uma grande revelação sobre uma futura gravidez de sua esposa.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

Pois bem, Belo não poupou palavras bonitas para falar sobre o seu ‘tudão’: “Ela é apaixonada 24 horas por dia. Me dá carinho, amor e atenção. Todos os dias me apaixono mais. Ela me coloca para cima, no sentido da estética, do amor próprio, de me olhar no espelho e me achar bonito. Sou ex-fumante, ela que me fez parar. Só tenho a agradecer”, disse ele sobre Gracy.

Falando sobre a carreira, indo na contra-mão de muitos famosos, o cantor não pretende dar uma pausa na carreira: “Não quero descansar, deixa isso para daqui a uns sete anos. Quando eu completar 35 anos de estrada, vou comemorar essa data de uma maneira mais light, quem sabe fazendo uns cinco shows por mês. Canto desde os 12 anos de idade, quando meu pai me deu o primeiro instrumento. Sou apaixonado pelo que faço, independentemente de dinheiro e sucesso”, afirmou.

+ Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

Sobre a futura gravidez de Gracyanne, Belo afirmou que está treinando bastante. Não será agora, será no ‘tempo de Deus’. Apesar disso, ele já revelou qual sexo prefere para o seu herdeiro:

“Será no tempo de Deus. Tenho ensaiando e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo. Vamos esperar um tempinho. Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina”, disse ele.

+ Gracyanne Barbosa dispara contra críticas sobre seu corpo

Sempre na mídia, o pagodeiro Belo e a esposa são envolvido em inúmeros boatos. Acostumados, eles criaram uma certa ‘blindagem’: “Não me preocupo com isso. Minha música venceu as barreiras e meu público sempre foi fiel a mim. Blindo muito bem para as coisas externas não influenciarem no meu relacionamento. Não me chateiam mais, não me importo”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here