sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Grammy Latino acontece nesta quinta (18) e Marília Mendonça receberá homenagem

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça receberá homenagem no Grammy (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça receberá homenagem no Grammy (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um dos maiores eventos da música mundial e principalmente da América do Sul, o Grammy Latino 2021 acontece nesta quinta, 18 de novembro, direto de Las Vegas. Sendo assim, com transmissão exclusiva do canal Bis a partir das 22h, fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça, poderão acompanhar o resultado das premiações.

Dessa forma, de acordo com o G1, além de contar com homenagem para a cantora Marília Mendonça, os artistas brasileiros, como Anitta e Giulia Be irão participar da abertura. Além disso, o contratado da TV Globo e jurado do The Voice Brasil, Carlinhos Brown estará junto das brasileiras abrindo a 22ª edição do prêmio.

+Giulia Be é indicada ao Grammy Latino e sua reação viraliza

- Continua após o anúncio -

No entanto, vale pontuar que a noite poderá contar com muitas homenagens a Marília Mendonça, além de está indicada na categoria melhor álbum sertanejo por “Patroas”, com a dupla Maiara & Maraisa, a famosa concorre a um prêmio símbolo de rainha da música coutry.

Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

Sendo assim, a cantora que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Ganhou o primeiro Grammy na mesma categoria com “Todos os Cantos”, em 2019. De lá para cá Marília não havia conseguido mais nenhum prêmio no evento sul-americano.

- Continua após o anúncio -

+Sertaneja Maiara faz declaração para Marilia Mendonça após indicação ao Grammy Latino

Além disso, na web fãs de Mendonça esperam ansiosamente pela premiação da artista, que mesmo após a sua morte continua em alta nas plataformas digitais. “Ela merece bastante, a nossa rainha da sofrência tem que ganhar esse prêmio”, destacou uma internauta. “O Grammy era para ser dela, precisa nem opinião de juri ou publico”, destacou outra. “Marília vive e viverá para sempre em nossos corações”, pontuou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos