Silhueta Homem
Silhueta Homem

Uma grande estrela do futebol e ex-jogador da seleção brasileira está sendo processado por Michele Umeza, mãe de um dos seus filhos – Alexander, hoje com 13 anos.

Segundo o colunista Leo Dias, o processo corre em segredo na justiça. O ex-jogador é acusado de não cumprir com os acordos que fez com a ex no momento em que reconheceu a paternidade do menino.

Vale ressaltar, que o jogador só reconheceu a paternidade depois de 5 anos que Michele, através da Justiça, tentava provar.

O grande jogador é o Ronaldo Fenômeno!

View this post on Instagram

Feliz 2019!

A post shared by Ronaldo (@ronaldo) on

Michele e Ronaldo não tiveram um relacionamento. Eles se conheceram no Japão em 2004, quando o jogador ainda era noivo de Daniela Cicarelli.

O processo para reconhecer a paternidade começou no Japão e se estendeu para o Brasil, onde Michele conseguiu realizar o DNA.

A ação contra Ronaldo aponta que ele não tem honrado com algumas despesas do filho como os pagamentos dos seguranças, assim como as contas da casa em que Alexander mora com a mãe, no Rio de Janeiro.

Além disso, a manutenção do imóvel que também é de responsabilidade do craque não está em dia.

Vizinha processa Ronaldo Fenômeno; saiba mais

Ronaldo Fenômeno – Reprodução/Instagram

Mais uma vez Ronaldo Fenômeno tem problemas em seu apartamento na cobertura de um prédio no bairro Jardins, em São Paulo. Na último dia 08 de janeiro, o ex-jogador foi proibido judicialmente de continuar a reforma que estava fazendo no imóvel, segundo informações do portal UOL Esportes.

A liminar foi emitida pela 36ª Vara Civil, em nome da juíza Paula da Rocha e Silva Formoso, e o seu não-cumprimento tem como punição a multa diária de … Saiba mais! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here