Rafinha Bastos e Camilla Camargo – Montagem: Área Vip

Rafinha Bastos se envolveu em outra polêmica com a família Camargo! Para quem não lembra, o humorista foi processado pela cantora Wanessa Camargo, após uma declaração que ocorreu na época em que estava na bancada do ‘CQC’, em 2011.

Na última quinta-feira, 17, Rafinha usou seu instagram e compartilhou uma notícia em que fala sobre a gravidez da filha de Zezé, Camilla Camargo. Na legenda, o humorista colocou apenas um emoticon sorrindo e usou a hashtag: #10yearchallenge.

+ Filha de Zezé Di Camargo está grávida do primeiro filho, diz jornal

Confira o registro:

View this post on Instagram

😁 #10yearchallenge

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on

O click recebeu mais de 37 mil curtidas e mesmo sem nenhuma legenda, os seguidores do humorista entenderam a publicação e deixaram muitos comentários.

“@rafinhabastos é tipo cartão de crédito do Neymar:SEM LIMITES”, disse um seguidor. “Palhaço tem outra coisa pra tu fazer não?”, disparou uma segunda internauta. “Perdeu o processo mas ganhou uma piada pro resto da vida”, disse um terceiro seguidor. “A briga interna que vc esta agora deve ser épica”, opinou outra seguidora.

Relembre a polêmica envolvendo Wanessa Camargo

Wanessa Camargo recebeu R$ 150 mil de indenização por danos morais de Rafinha Bastos, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

O valor veio como resultado do processo que Wanessa moveu contra Rafinha Bastos. Em 2011 ainda na bancada do “CQC”, o apresentador fez uma piada sobre a cantora, que estava grávida. Na época, Rafinha disse no programa humorístico que “comeria” ela e o bebê.

“Trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei… Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, disse Wanessa Camargo sobre o assunto, ao ser entrevistada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Saiba o que Wanessa fez com o dinheiro!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here