Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Grande revelação envolvendo Fabio Faria, genro de Silvio Santos, vem à tona

Mais novo ministro do presidente Jair Bolsonaro, revelação envolvendo Fabio Faria, genro de Silvio Santos, é exposta.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabio Faria e Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Um dos grandes responsáveis pela aproximação evidente entre Silvio Santos e o presidente Jair Bolsonaro, nestes últimos dias, Fábio Faria foi anunciado como o mais novo ministro das Comunicações pelo Governo Federal. Atualmente casado com Patrícia Abravanel, o político natalense é um rosto conhecido entre as celebridades antes mesmo de ter engatado no ramo da política.

- Continua após o anúncio -

+ Projeto inédito de Patrícía Abravanel pode traçar novo rumo da apresentadora no SBT

Isso porquê, para quem não sabe, ele já emplacou inúmeros relacionamentos com nomes como Sabrina Sato, com quem esteve junto durante três anos. Seu reconhecimento nacional veio logo quando se tornou o mais novo companheiro de Adriane Galisteu, em que após o término do relacionamento, em março de 2008, na época em que ele já havia conquistado seu primeiro mandato como Deputado Federal do Rio Grande do Norte.

+ Patrícia Abravanel é ‘escanteada’ e não retorna aos trabalhos no SBT

- Continua após o anúncio -

Bastante cobiçado entre a mulherada, poucos meses após o fim do relacionamento com Galisteu, ele foi flagrado sob companhia de Giovanna Antonelli, e três meses depois, com a atriz Priscila Fantin, acabando por firmar, então, o namoro com Sabrina Sato em 2009.

Entre idas e vindas, o relacionamento chegou ao fim por volta de 2012, e viveu um romance quente com nomes como as modelos Letícia Birkheuer e Maryeva Oliveira, até engatar o romance com Patrícia Abravanel, de quem se casou em maio de 2017 e se tornou pai de três filhos com a apresentadora do SBT, vindo a ser reeleger pela terceira vez ao mesmo cargo no estado natal. De acordo com informações do jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

Novo ministro do Governo

O anúncio das novas promoções foram feita pelo próprio Bolsonaro, por meio da sua conta oficial do Facebook: “Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações”, escreveu ele, que concluiu: “Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN”, disse. Até então, a Ciência e Tecnologia era comandada pelo astronauta Marcos Pontes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!