Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer recebe alta de hospital após ser internada às pressas

A atriz e vencedora do 'MasterChef Brasil 2021', Isabella Scherer recebeu alta do hospital logo após ser internada às pressas.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Como você deve ter visto nos últimos dias aqui no Área Vip, a atriz e vencedora do reality show da Rede Bandeirantes o ‘MasterChef Brasil 2021’, Isabella Scherer, passou por um momento um tanto delicado na sua vida pessoal. A artista teve que ser internada às pressas logo depois de começar a sentir contrações anormais. Ela explicou todos os motivos de forma detalhada e tem uma matéria aqui no site falando desse momento. Felizmente a vencedora do MasterChef já está de alta.

- Continua após o anúncio -

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica motivo de sua internação

Hoje, 02 de julho, Isabella disse que já estava de saída da unidade de saúde onde estava internada. Ainda no hospital, a artista postou uma foto na cama usando meias e escreveu a seguinte legenda: ”Advinha quem vai pra casa???”, disse Isabella. Em seguida ela brinca ao falar do tênis que chegou e está saindo do hospital: ”Oh o tênis que eu vim?! Limpinho, novinho!”, diz Scherer.

Em um outro vídeo gravado por Isa ela diz que ficará de repouso em casa, para se recuperar melhor do susto: ”Cheguei em casa, e agora é repousão. Repouso e já era”, disse. Na legenda do vídeo ela escreve: ”Em casa de repouso”, afirmou. Na última quinta, 30 de junho, ela explicou o motivo da internação: ”É o seguinte, domingo eu dei uma cochilada à tarde, e aí ia até jantar com meu pai. Eu falei: ‘pai, não vai rolar porque eu vou ter uma dor de barriga meio forte”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é internada às pressas

E em seguida complementou: ”E ai eu comecei a sentir umas contrações de treinamento, até aí, tudo certo. Comecei a falar com o médico e comecei a cronometrar os intervalos, aí tava de 20 em 20 minutos, depois 1 hora, depois diminuiu pra 13, aí tava de 7 em 7. Aí o médico falou: ‘vai pra o pronto socorro”, afirmou Isabella.

Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.