sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer explica motivo de sua internação

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

Como você deve ter visto anteriormente aqui no Área Vip, a atriz e vencedora do reality show da Rede Bandeirantes o ‘MasterChef Brasil 2022’, Isabella Scherer, foi internada em uma unidade de saúde e preocupou fãs. Na última terça-feira, 28 de junho, ela chegou a falar sobre o assunto em uma de suas redes sociais, mas não falou o motivo de sua internação. Vale lembrar que Isa está grávida de gêmeos, um menino e uma menina, Bento e Mel.

Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é internada às pressas

Hoje, 30 de junho, Isabella resolveu falar através dos stories de seu Instagram o motivo de sua internação. Ela começa dizendo: ”Então gente, o que aconteceu que estou aqui? Talvez eu fosse embora ontem, mas pelo jeito não vou embora mesmo. Então eu vou contar logo por que não sei quanto tempo ficarei aqui”. Em seguida ela continua: ”É o seguinte, domingo eu dei uma cochilada à tarde, e aí ia até jantar com meu pai. Eu falei: ‘pai, não vai rolar porque eu vou ter uma dor de barriga meio forte”’, explica a atriz de ‘Malhação’.

- Continua após o anúncio -

No outro storie ela diz: ”E ai eu comecei a sentir umas contrações de treinamento, até aí, tudo certo. Comecei a falar com o médico e comecei a cronometrar os intervalos, aí tava de 20 em 20 minutos, depois 1 hora, depois diminuiu pra 13, aí tava de 7 em 7. Aí o médico falou: ‘vai pra o pronto socorro’.”

Isabella Scherer compartilha rostinho do filho em ultrassom

- Continua após o anúncio -

Isa revela: ”Vim pra cá [hospital], a gente viu as contrações, ainda sem dor, tudo certo, parecia contração de treinamento só que já tavam ritmadas, aí a gente entrou com medicamento pra bloquear as contrações”, explica Isabella. E dá continuidade ao seu relato: ”Fiquei 48 horas com ele [o medicamento], tiramos ontem de novo pra ver como que eu ia reagir. Voltou de novo [as contrações] mais forte ainda e mais rápidas. Aí voltamos com o remédio. E vou nessa até não sei quando, de 48 em 48 horas”, disse a vencedora do MasterChef.

Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram Storie)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos