Valquiria Santana – Reprodução/Instagram

Lamentavelmente, o que era para se tornar motivo de alegria, acabou por virar motivo de tristeza na vida da cantora Valquiria Santana. Bastante conhecida no Nordeste, a artista já possui passagem em inúmeras bandas, inclusive, atualmente integra no time de vocalistas da Banda Torpedo, um dos maiores sucessos do brega em Pernambuco.

+ Aos 38 anos, famosa cantora revela atual situação após fugir de relacionamento abusivo

Em desabafo emocionante, por meio de sua conta nas redes sociais, a ruiva anunciou ao seus fãs de que estava grávida há pouco mais de dois meses do produtor de grande nome, Thiago Gravações. No entanto, a felicidade se tornou pesadelo pela morte do feto. Com um rosto evidentemente abalado, Valquiria compartilhou do pânico e revelou que a descoberta aconteceu logo após a realização da primeira ultrassom, devido a não evolução do bebê.

+ Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro

“Eu fiz minha primeira ultrassom, fui acompanhada pelos médicos, cheguei lá, fiz a ultrassom e descobri que o meu feto não evoluiu, ou seja, o meu bebê não evoluiu e estacionou. Um ‘fetozinho’, uma bolinha bem pequena dentro da minha barriguinha”, iniciou ela, que mesmo com o fato, manifestou sua esperança em conseguir engravidar novamente. “Tô triste, porém tô uma triste conformada, porque Deus sabe o que faz. Tô feliz que eu sei que posso engravidar”, justificou.

+ Show de famosa cantora termina em tiroteio no Ceará

Com uma passagem de sucesso na música, Valquiria integra no time de vocalistas da Banda Torpedo desde o início deste ano, ao lado de Gustavo Andrioli e Kakau Rodrigues, sucedendo Francyne Röper e Junior Diechkman, que eram os vocalistas do projeto até o início de maio. Em meados de 2017, a pernambucana havia deixado o time de artistas da banda Sedutora, devido decisão do empresário do grupo, e seguiu carreira solo temporariamente.

Valquiria Santana e Thiago Gravações – Reprodução/Instagram

Veja também:

Cantor sertanejo rasga o verbo sobre golpe milionário contra ex-empresário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here