terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marie Fredriksson – Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

Uma grande perda, lamentavelmente, acabou por invadir o cenário da música. Aos 61 anos, a famosa cantora Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, veio a falecer nesta nesta terça-feira (10), vítima de câncer no cérebro.

+ Aos 82 anos, morre ator americano da série “Friends”

Conhecida mundialmente diante dos seus inúmeros sucessos memoráveis, a artista havia sido diagnosticada em meados de 2002, com um grave tumor, recebendo um tratamento intenso e pesado que por pouco não comprometeu seu futuro na vida pessoal e profissional. Anos depois, ela havia conseguido uma melhora considerável, e seu retorno aconteceu há pouco mais de dez anos atrás, em 2009, e de lá pra cá, foram produzidos materiais inéditos, além da promoção de turnês que já até mesmo percorrem pelo Brasil, onde ela é muito conhecida.

- Continua após o anúncio -

+ Morre Pepê, fiel escudeiro do diretor Jorge Fernando

No entanto, por volta de 2016, os médicos de Marie lhe recomendaram um afastamento imediato de suas atividades nos palcos para dedicar-se exclusivamente nos cuidados para sua saúde, e foi o que ela fez. Ao longo de três anos, a musicista sueca permaneceu afastada, e desde o período em questão, interrompeu seus trabalhos.

- Continua após o anúncio -

+ Luto! Ator de 35 anos morre durante gravação de programa

Carreira musical

Como vocalista do Roxette, ela atuava como vocalista desde a formação original, em meados do final da década de 1980. De lá pra cá, a dupla conseguiu vender milhares de discos ao redor do mundo inteiro, conquistando o topo das principais paradas na tabela musical do planeta, vulgo a Billboard. Com pouco mais de onze álbuns de estúdio, o derradeiro havia sido ‘Good Karma’, lançado em junho de 2016.

Na época em que preparavam o retorno da dupla, Per Gessle, que foi seu grande parceiro de décadas, manifestou sua emoção em poder trabalhar com Marrie, e admirava tamanha força e coragem em continuar seu trabalho mesmo diante dos entraves surgidos na sua vida.

“Foi, de fato, maravilhoso, e emocionante, é claro… Mas chega um momento em que vamos para trás na onda. Eram as mesmas piadas, o mesmo… tudo foi como o mesmo. Portanto, embora tenha ido por hora, a sensação é como se o tempo ficou ainda um pouco parado… Não é como era antes, porque, você sabe, Marie é uma pessoa que mudou depois de tudo o que ela passou. Mas apesar de tudo, ela ainda canta muito bem e, você sabe, foi um prazer poder gravar essas canções”, disse, em entrevista à uma rádio do Canadá.

Confira um dos maiores sucessos do Roxette:

Veja também:

Empresário de 25 anos sofre acidente e morre após festa de atriz na Paraíba

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos