Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Lançada na Globo com papel marcante em 'Malhação' na década de 2000, atriz Mariana Rios é dispensada pela Globo.
Mariana Rios – Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios foi mais um nome que não escapou da lista de dispensados pela Globo logo nos primeiros dias deste mês de julho. Em plena pandemia do novo coronavírus, a emissora carioca está tentando conter os gastos da melhor forma possível e para isso, têm precisado cortar alguns nomes do seu quadro de funcionários, onde vão de novatos a veteranos.

+ Fora da Globo, Renato Aragão faz mistério sobre trabalho com Carlos Alberto de Nóbrega

Afastada das telinhas desde que atuou como repórter da temporada de 2018 do ‘The Voice Brasil’, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a famosa também deixa de fazer parte do time de exclusividade da emissora, onde pode vir a ser contratada para projetos futuros por obra, conforme têm funcionado a nova política de contrato da emissora, em vigor há alguns anos.

+Débora Nascimento é demitida da Globo após 13 anos

Gravidez

Nesta última quarta-feira (1), a atriz deixou fãs e famosos surpresos, ao anunciar que está à espera do seu primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil, de quem é noiva desde meados de 2018, dois meses após terem engatado o namoro. “Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!”, disse. – Confira!

Trajetória

Na emissora carioca, ela foi lançada na temporada de 2007 de ‘Malhação’, na pele de Yasmin Fontes, uma das personagens mais marcantes da novela teen. Ainda nas novelas, esteve em tramas como ‘Araguaia’, ‘Salve Jorge’, ‘Além do Horizonte’, além de uma participação especial na novela ‘Totalmente Demais’, atualmente em reprise na Globo. Seus trabalhos mais recentes haviam sido no ‘The Voice Brasil’ e no ‘Popstar’, onde em 2017 foi uma das competidoras e conquistou a terceira colocação.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.