Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora Marília Mendonça está à espera do seu primeiro filho, o Leo, fruto do seu namoro com o também cantor Murilo Huff, com quem mantém um relacionamento bem longe dos holofotes.

Na manhã desta quarta-feira, 21, a rainha da sofrência como de costume usou suas redes sociais para bater aquele papo com os seus mais de vinte e um milhões de seguidores. A conversa de hoje foi sobre beleza, mas ela surpreendeu ao mudar de assunto e falar sobre as mudanças que seu corpo vem sofrendo com a gestação.

Durante o bate-papo, ela falou sobre o seu nariz e brincou ao revelar que ainda não achou um produto para diminuir: “Agora, só falta um produtinho para diminuir o nariz na gravidez. Esse eu não achei ainda, não! Nem venham falara rinoplastia, gente!”, brincou a cantora.

Em seguida, ela deixou claro que o seu nariz sempre foi bonitinho, mas inchou demais por causa da gravidez: “Meu nariz é muito bonitinho de batatinha. Ele só ficou inchado assim depois que eu engravidei. Ai, gente! Olha o tamanho! Tampa a tela todinha do celular”.

+ Entenda o motivo de Marília Mendonça e outros grandes sertanejos não participarem do Rodeio Barretos

Sertaneja Marília Mendonça se revolta

Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça estava com a língua, quer dizer, os dedos afiados nestes últimos dias. Parece que ela não gostou muito de ser clicada por um paparazzi e foi para as redes sociais fazer uma reclamação em forma de desabafo.

Em seu Twitter, a ‘rainha da sofrência’ não poupou a alfinetada … Confira o que rolou!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here