Marília Mendonça- Instagram
Marília Mendonça- Instagram

A sertaneja Marília Mendonça além de grande intérprete da música sertaneja, também é grande compositora. Antes de despontar com todo o sucesso que tem, ela fez muitas composições para grandes artistas.

Em uma fase maravilhosa de sua vida profissional e pessoal, aos 24 anos, ela só tem a comemorar. A artista está grávida do seu primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça adia turnê pela Europa; Saiba o motivo

Nesta sábado dia (17), ela usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores um presente muito especial que deu ao seu filho. Em um vídeo ela aparece sem nenhuma maquiagem e com o violão cantando uma música composta por ela, dedicada ao herdeiro.

“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu na legenda.

Os fãs da cantora logo fizeram vários comentários fofos para a artista. “Tava demorando pra ela fazer as grávidas chorar”, disse uma fã. “Da uma folga pras cornas agora, Marilinha”, brincou outra. “Essa mulher é linda até sem maquiagem”, afirmou mais uma.

Assista o vídeo:

Cuidando da saúde  mental

A cantora sertaneja, rainha da sofrência, Marília Mendonça aos 24 anos está grávida do primeiro filho.

Léo, o filho que ela espera, é fruto do relacionamento que a cantora tem com o cantor Murilo Huf.  A cantora usou a rede social e em seu stories, para falar sobre a gestação. E reclamou dos que não param de falar sobre trabalho até nas horas de descanso. Saiba mais

Polêmica

Você, caro leitor do Portal Área VIP, possivelmente deve ter reparado em uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Marília Mendonça. Pois bem, a ‘poderosa’ supostamente teria curtido um comentário de uma fã criticando a ‘rainha da sofrência’.

No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Veja mais

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here