Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Marília Mendonça está cada vez mais ansiosa para a chegada do seu primeiro filho, o Leo. A cantora sertaneja, que já compartilhou de inúmeros momentos das vantagens e desvantagens diante da gestação, não esconde para ninguém o quão está nas expectativas diante do atual momento especial que está passando em sua vida pessoal.

+ Com cliks da ultrassom, Marilia Mendonça se declara ao filho, Léo

Fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, com quem namora atualmente, a ‘rainha da sofrência’ usou mais uma vez as ruas redes sociais, e desta vez protagonizou um novo desabafo na web. As mudanças no corpo devido a gravidez do primogênito, claro, estão provocando inúmeras mudanças no seu corpo que já puderam se tornar evidentes em meio as suas apresentações nos shows.

+ Grávida, Marília Mendonça decide quando irá se afastar dos palcos

“Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo… será que é pedir muito?”, declarou ela. Em outro compartilhamento feito ainda neste último sábado (26), Marília enfatizou a tamanha falta do jeito como seu nariz era. “Estar grávida é deitar depois de calcular o lado da cama que tá mais perto do banheiro”, disse ela.

+ Marília Mendonça fala sobre incômodo durante a gestação

Em meio a inúmeros comentários dos seus milhares de fãs lhe demonstrando apoio, ela agradeceu o carinho recebido dos admiradores: “É fod* demais o quanto os fãs de verdade tão me apoiando e me entendendo nessa fase. Eu nem ligo pra meia dúzia que insiste em não entender. Vocês não sabem, mas tão me dando mais força que muita gente! eu nem me preocupo se chego no hotel com dor e tenho que ouvir que já fui mais humilde”, concluiu.

Nesta última semana, a cantora se envolveu numa polêmica recente envolvendo o cantor MC Gui, que dividiu opiniões após ter protagonizado uma cena desconfortante, debochando de uma criança em meio a uma viagem na Disney, e a mesma, apareceu arrumando a peruca, visto que trata de um câncer. Marília se envolveu no caso, em que veículos noticiaram que a loira pretendia pagar o tratamento da menina. Ela, então, se manifestou, e negou a história.



5 COMENTÁRIOS

  1. Marília Mendonça não fique assim não sua linda…eu tm como todas as mulheres o corpo muda e agente sente isso e qdo vc tiver seu baby vai sentir um vazio pq a barriga não tem mais. São fases que iremos passar e com certeza o corpo aos pouquinho volta Bj sua linda!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here