Portal MSN

Grávida, MC Mirella faz alerta sobre maternidade: “Vou ser insuportável com meu filho”

A cantora MC Mirella, de 24 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um alerta sobre como planeja viver a maternidade

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Mirella
MC Mirella (Foto: Reprodução/YouTube)

No início da noite desta sexta-feira, 26 de maio, a cantora MC Mirella, de 24 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer um alerta sobre como planeja viver a maternidade. Desse modo, a funkeira, que está gravida de seu primeiro filho com o dançarino Dynho Alves, de 27, adiantou que tomará medidas drásticas visando a saúde do bebê.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil nos stories do Instagram, a ex-participante da décima segunda temporada de ‘A Fazenda’ deixou avisado que não permitirá visitas nos primeiros meses de vida do descendente.

+ MC Mirella passa muito mal antes de casamento e quadro de saúde é divulgado; funkeira está grávida

Com isso, a intérprete do hit ‘Quer Mais?’ repostou um texto comentando os riscos de uma visita no trimestre inicial da criança. Isso porque existe a possibilidade do o adulto passar vírus para o neném, gerando complicações no futuro.

- Continua após o anúncio -

“Eu vou ser insuportável com meu filho (a). Então, por favor, fiquem longe quando ele (a) nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e tá ótimo. Beijos”, declarou Mirella.

+ Grávida, MC Mirella surge com lingerie sexy e Dynho reage: “Que mulher”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de MC Mirella

A preocupação da artista surgiu após ler a seguinte mensagem: “Dica para quem deseja visitar um recém-nascido: não vá! Estamos enfrentando uma alta circulação de vírus, especialmente o vírus sincicial respiratório (causador da bronquiolite viral aguda) e os vírus da influenza A e B (gripe), que podem causar doenças respiratórias graves, exigindo internação em UTI. Adiem a visita para depois dos 3 meses de vida, quando o bebê estará vacinado e mais protegido. Nunca visitem bebês se estiverem doentes e evitem tocar ou beijar as mãos e a cabeça da criança”.

Confira:

MC Mirella via Instagram
MC Mirella via Instagram

+ Grávida, MC Mirella bate a barriga e vai ao hospital: ”Doeu muito”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!