fbpx
Home Famosos Grávida de oito meses, Thais Carla exibe barrigão e promove topless

Grávida de oito meses, Thais Carla exibe barrigão e promove topless

0
Grávida de oito meses, Thais Carla exibe barrigão e promove topless
Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla – Instagram/Reprodução

Sucesso nas redes sociais e exemplo de superação e inspiração, Thais Carla hoje vive um momento significativo na sua vida. Grávida de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com Israel Reis, a dançarina está em êxtase e animada para, enfim, pegar sua filha nos braços pela primeira vez.

+ De biquíni, Ana Paula Siebert mostra barriguinha de grávida e dá palpite sobre a personalidade da filha

Cada vez mais próximo do momento finalmente chegar, a artista compartilhou os seus seguidores um novo registro surpreendente. A bailarina plus size mostrou que está mesmo aproveitando os últimos momentos antes de conhecer Eva e promoveu um verdadeiro topless no quintal da própria casa. Animada, Thais Carla aproveitou para brincar com a situação por meio da conta oficial do Instagram. “Minha realidade nesta quarta-feira de cinzas: no quintal de casa, tomando um sol no bico do peito”, brincou.

+ Grávida, Giovanna Ewbank revela proibição sobre os filhos e medo com gestação

Somando mais de um milhão de seguidores, a também mamãe de Maria foi recepcionada com comentários diversos, de famosos a internautas, que a parabenizaram pela autoaceitação inspiradora no click que já soma mais de cinquenta mil likes. “Plena e perfeita”, “Certíssima”, “Comprovando que a gente deve se amar de todas as formas”, “Maravilhosa”, “Tudo que eu queria, um sol desses”, “Arrasou”, foram um dos elogios concedidos.

+ Grávida, Fernanda Machado revela nome do segundo filho

Thais Carla – Reprodução/Instagram

Em um desabafo recente também promovido em suas redes sociais, Thais Carla resolveu abrir o coração e falou sobre as dificuldades que tem passado na segunda gestação. “Estou passando muito mal. Sono, cansaço, tontura, vômito, cólica, dor nos quadris. Você quer mais o que?“, disse ela sobre alguns dos sintomas, ainda confessando seus receios: “Estou com medo e ansiosa. Ser mãe de duas não vai ser fácil. Mas vou conseguir”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here