Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla – Instagram/Reprodução

A própria felicidade, é como podemos definir a atual situação de Thais Carla. A dançarina, que faz o maior sucesso nas redes sociais justamente pelo fato de se mostrar uma mulher guerreira e que desconstrói os padrões de beleza impostos pela sociedade, está grávida de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com Israel Reis.

+ Thais Carla surge exibindo novo visual

A boa nova, inclusive, foi revelado em meados de setembro, e na noite desta última terça-feira (26), a artista compartilhou com seus seguidores mais uma notícia acerca da gestação: o sexo do bebê. Em vídeo publicado em sua conta do Instagram, o vídeo divulgado em seu canal no YouTube anuncia a novidade, sendo que ela agora vai ser mamãe de mais uma menina.

+ Thais Carla desabafa e denuncia nutricionista por gordofobia; veja

“É meninaaa!!!! Gente, eu estou em êxtase. Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dá mais sentindo a minha vida”, já revelando o nome da pequenina, que será irmã de Maria Clara, a primogênita. “O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’ a idéia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas. Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que essa chá tivesse acontecido. Ao meu amigo @russodantas que guardou direitinho o segredo do sexo do bebê”, ainda escreveu Thais.

+ Thais Carla sofre boicote nas redes sociais e se emociona em desabafo: “Fazem tudo para prejudicar pessoas felizes”

Confira!

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, ela revelou que só descobriu a gravidez devido uma consulta médica, após sentir dores. “O Israel estava comigo, e ficou em choque. Tipo: ‘Caraca, vou ser pai de novo!’. Fomos processando a ideia de como seria, porque até então ele ficou mais assustado. Mas nada vem por acaso. Tudo acontece por algum motivo. Eu acredito que criança é luz na vida das pessoas”, afirma.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here