Portal MSN

Grávida, Sabrina Petraglia toma decisão sobre seu parto: ‘Há um risco da ruptura uterina”

Atriz revela que tipo de parto espera ter em sua terceira gestação.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Sabrina Petraglia reprodução Instagram montagem Area Vip

A atriz Sabrina Petraglia resolveu compartilhar com os seguidores uma decisão muito importante envolvendo sua terceira gestação.

- Continua após o anúncio -

Sabrina que será mamãe novamente, e já tem dois filhos Gael de 2 anos, e a pequena Maya de 1 anos, está na reta final de sua terceira gestação. Grávida de 34 semanas ela aguarda ansiosamente pelo terceiro filho com o marido Ramón Velázquez.

Grávida do terceiro filho, Sabrina Petraglia revela nome do bebê

Corajosa e firme em sua decisão Sabrina foi até seu Instagram e compartilhou com os fãs a decisão que tomou sobre o parto do bebê, e ainda rebateu qualquer crítica dos internautas:

- Continua após o anúncio -

Estou de repouso porque esse bebê é muito grande e ainda estou com 34 semanas e meu bebê tem mais de 3 quilos. Não sei se é porque com 34 semanas de gestação foi a época em que eu tive o Gael, prematuramente, vai chegando essa época e eu fico mais nervosa”, afirmou ela.

A global explicou que está sendo acompanhada por uma equipe médica:

- Continua após o anúncio -

Tenho um pouquinho de diabetes gestacional, que é um fator genético. Controlei a alimentação durante a gestação. Zero açúcar, zero farinha branca, carboidratos só integrais. Estou na reta final e o parto é um assunto sempre polêmico — natural, normal, cesárea…”, declarou.

Quando estava grávida do Gael, li e estudei muito sobre os tipos de parto e a importância de entrar em trabalho de parto. Queria viver o parto normal, mas não deu. Fui para uma cesárea de emergência e acabei na UTI, algo que não tinha me preparado. Já a Maya nasceu com 37 semanas, mas foi uma cesárea. A médica me examinou e percebeu que o ombro dela estava batendo na minha bacia. Minha médica é super a favor do parto natural, mas realmente não deu.”

Por isso, a atriz já agendou a cesárea e disse que não poderia sequer tentar o parto natural. “Tive gestações próximas uma das outras. Estou grávida desde 2018 (risos). Por conta disso, desta vez, há um risco da ruptura uterina no esforço do trabalho de parto. Então, teria que acompanhar com uma especialista toda a cicatrização da cesárea e durante o trabalho de parto precisaria ter muita atenção e cuidado porque se o útero romper pode ser fatal para o bebê e para a mãe. Nós dois correríamos risco”, disse.

“Daria para viver esse trabalho de parto monitorado e ter esse parto normal, mas eu não quero viver esse risco. Quero que seja em paz e tranquilo. Depois de muito ler, estudar e conversar com meu marido, escolhi, conscientemente, fazer uma cesárea. Não ficarei frustrada. Vou entrar em trabalho de parto e espero que seja depois de 37 semanas. Não vou ficar frustrada por não ter um filho de parto normal. Não foi para mim. Escolho não correr o risco da ruptura uterina. Quero entrar em trabalho de parto e quando eu sentir as primeiras contrações falo com a minha médica. Respeitem a minha opinião. Não quero correr risco algum.”

Confira vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.