Marília Mendonça e Murilo Huff – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça participou da gravação do programa ‘Altas Horas’, na TV Globo e nos bastidores da atração, deu uma entrevista ao portal GShow. No bate-papo, a ‘rainha da sofrência’, falou sobre a gravidez e o que espera do filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça revela estar passando por um momento difícil “Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais”.

Ainda na conversa, a cantora demonstrou que será ciumenta e já tem uma obrigação para o pequeno Léo: “Tem que falar mamãe primeiro, depois papai”. Ela também afirmou que deseja que o filho seja extrovertido, coisa que ela não era no começo: “Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim. A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente”.

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Fora de Barretos? Veja o motivo

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília MendonçaHenrique e JulianoZé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio. Entenda!

Veja também:

“As pessoas acham que sou um meme ambulante”, dispara sertaneja Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here