sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Grávida, sertaneja Simone se arrisca em tarefas domésticas e justifica

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora sertaneja Simone - Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)
A cantora sertaneja Simone – Reprodução: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja Simone, que forma dupla com Simaria, está grávida pela segunda vez, à espera de uma menina, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Claro que, nestes meses de gestação, a artista está buscando formas de compartilhar do seu dia dia com os milhares de seguidores que acompanham diariamente.

+ Sertaneja Simone e seu marido ainda não escolheram o nome da filha e pedem sugestões

Nesta segunda-feira (26), a artista recorreu a função Stories do Instagram, e numa sequência de vídeos, justificou o motivo de ter escolhido ajudar os seus funcionários nas tarefas domésticas da sua mansão luxuosa, localizada em São Paulo, ao qual se mudou nos últimos meses. “A bonita aqui também ajuda, eu gosto de arrumar a casa, gosto de cozinhar, gosto de ser dona de casa, gosto de ser mãe”, disse Simone.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Simone anuncia torcida por Mateus Carrieri em ‘A Fazenda 12’

Grávida aos quatro meses, a cantora sertaneja justificou que sua criação justifica o fato de buscar ajudar. “Meus pais sempre me ensinaram a arrumar a cama, lavar prato, essas coisas. Com a minha avó, aí que era obrigada a arrumar as coisas, se não fizesse, oh… E, aí, ficou comigo”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Simone revela grandes dificuldades por conta da gestação: “Sigo na luta”

“Hoje eu amo fazer as coisas, por mais que eu tenha as meninas que me ajudam, também gosto de participar dos afazeres de casa. Ainda mais agora, que meus trabalhos são esporádicos. Então, agora que estou mais de boa, por que não ajudá-las, né?”, completou a irmã de Simaria.

Em entrevista recente concedida ao jornal Extra, Simone deu mais detalhes sobre as dificuldades já enfrentadas ao longo dos últimos meses, em que precisa de acompanhamento médico: “Vivo na briga com a balança, né? Mas nessa gestação estou tendo acompanhamento de médicos para seguir tudo nos conformes. Estava levando uma vida mais saudável já antes de engravidar. Tive acompanhamento antes da gestação, pois sou muito baixinha e precisava estar bem para a segunda gravidez”, afirmou. Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos