Thaeme e Fábio/Reproduçãp
Thaeme e Fábio/Reproduçãp

Neste último domingo (17), a cantora sertaneja Thaeme Mariôto, realizou um chá de bebê para a sua filha Liz, em São Paulo. Para os seus seguidores, ela mostrou os detalhes da festinha que reuniu familiares e amigos. Casada com Fábio Elias, ela contou ter feito uma ação especial durante o evento.

“São milhares. Pedindo o básico, porque estão passando dificuldade e muitas vezes não têm acesso ao que uma gestante tem que ter para conseguir ter um filho. Eu tive essa ideia, se eu realmente fosse fazer um chá as fraldas que meus convidados trouxessem eu daria para algumas instituições e algumas dessas mamães. Eles decidiram entrar comigo nessa ação. Doaram milhares de fraldas, kits higiene e pomadas de assadura”, disse ela, que contou com a ajuda de uma marca de fraldas.

Entre os famosos presentes no ‘chá’, estava o sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, a dupla Maria Cecília & Rodolfo, a cantora Li Martins, e o seu marido JP Mantovani, o médico e ex-BBB Rogério Padovan, entre outros.

Veja o vídeo onde Thaeme mostra detalhes do ‘chá’ a seguir!

Thaeme revela que chora com canções de Sandy

Thaeme - Reprodução/Instagram
Thaeme – Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou no Instagram como as músicas da cantora Sandy tem emocionado ela e a bebê que espera, a pequena Liz.

Ela contou que a bebê chuta mais quando ouve duas músicas de Sandy: ‘Areia’ e ‘Nosso Nós’. Ela também explicou que isto provavelmente acontece porque, no início da gestação, essas músicas de Sandy a emocionaram muito.

“Sabe as duas musicas que a bonitinha mais chuta quando eu escuto? Não é minha não, é de outra cantora. É da Sandy! Eu fui no show dela quando eu estava bem no comecinho da gestação mesmo e eu chorei feito uma louca quando eu escutei ela cantando essas duas músicas no show e acho que isso passou para ela…”…Confira o que ela disse na íntegra!

Leia também:

Cantora sertaneja Thaeme revela dúvida em relação ao parto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here