Thaeme – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Thaeme, está a espera de sua primeira filha, a Liz, fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.

Thaeme vem compartilhando, com seus seguidores e fãs, tudo sobre a gestação através das redes sociais e nesta segunda-feira, 31, Thaeme compartilhou uma linda foto em que exibi a barriga.

Na publicação, Thaeme aparece com um biquíni verde e na legenda, ela brincou com o fato de estar descabelada, além disso anunciou um show.

“A descabelada/barriguda mais feliz da praia pq ganhei vc de presente, filha! #Liz … Mais tarde tem @thaemeethiago na Orla da praia do Centro em Itapema/SC!”, escreveu ela.

Confira o registro:

O click da cantora rendeu mais de 127 mil curtidas e muitos elogios dos seguidores e fãs.

“Nossa ,que Deus continue abençoado,barriguda mais linda”, “Parece uma sereia grávida”, “Bebê já foi abençoado por Jesus!! Vai vim uma liz muito saudável e linda”, “Que gravidinha mais lindaaa!”, foram alguns dos comentários.

Em ultrassom, Thaeme compartilha rostinho da filha Liz

Thaeme – Reprodução: Instagram

Thaeme compartilhou com seus seguidores um click do rostinho da pequena Liz na ultrassom e na legenda contou que estava tudo bem com o presente de Deus.

“Tudo certinho com nosso presente de Deus! #liz”, escreveu ela. Vale ressaltar que a pequena é fruto da relação com o empresário Fábio Elias.

Nos comentários, os seguidores da cantora se derreteram pelo registro e parabenizaram muito a mais nova mamãe. Confira a ultrassom!

Thaeme faz revelação

Thaeme
Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, revelou no Instagram como as músicas da cantora Sandy tem emocionado ela e a bebê que espera, a pequena Liz. Ela contou que a bebê chuta mais quando ouve duas músicas de Sandy: ‘Areia’ e ‘Nosso Nós’. Ela também explicou que isto provavelmente acontece porque, no início da gestação, essas músicas de Sandy a emocionaram muito. Saiba mais!

Confira também:

Na web, cantora Thaeme fala sobre os incômodos na gestação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here