Ticiane Pinheiro treinando/Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro treinando/Reprodução Youtube

Ticiane Pinheiro mostrou que não vai abrir mão da malhação durante sua gestação. A apresentadora está grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o também jornalista César Tralli.

Em vídeo compartilhado em seu canal do Youtube, na última sexta-feira (01), Ticiane Pinheiro mostra um pouco do seu treino. Nele, ela aparece fazendo alguns exercícios e tira dúvidas sobre musculação na gravidez com seu personal.

Ticiane Pinheiro treinando/Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro treinando/Reprodução Instagram

Ticiane também não perdeu o bom humor ao contar que deixou de fazer alguns movimentos. “Abdominal também é um exercício que não se pode fazer. Até porque não dá para trincar, né gente! A gente já está buchuda mesmo e vai ficar mais”.

Assista:

Ticiane Pinheiro comenta segunda gravidez e revela que já tem nome para a filha

Ticiane Pinheiro/Reprodução
Ticiane Pinheiro/Reprodução

A apresentadora gravou um vídeo em seu canal do Youtube para responder as perguntas dos admiradores. Nele, as perguntas, é claro, foram todas sobre a gravidez, que foi anunciada recentemente.

Em uma das perguntas, uma fã, preocupada, quis saber como se ela está se sente mal estar. A apresentadora respondeu que está tudo tranquilo e que às vezes nem sente que está esperando um filho: “Graças a Deus eu passo muito bem na gravidez. Tanto na da Rafa quanto nessa. Na primeira, eu trabalhei até o final dela e às vezes até esqueço que estou grávida.”

A apresentadora também revelou a sensação de ser mãe aos 40 anos e que já tem já nomes em mente para a filha… Confira tudo aqui!

‘Nós já te amamos’, afirma Ticiane ao anunciar gravidez

O anuncio foi feito através de uma publicação no Instagram. Na imagem em que ela aparece com o marido, a loira recebe um beijo na barriga da sua filha primogênita, Rafa Justus, de nove anos, fruto do seu relacionamento anterior com Roberto Justus.…Veja!

Veja também:

Ticiane Pinheiro relembra primeira gravidez no ‘desafio dos 10 anos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here