Ticiane Pinheiro/Divulgação
Ticiane Pinheiro/

A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, Ticiane Pinheiro, está grávida pela segunda vez, o anúncio foi feito no dia 31 de dezembro. Ela já é mãe de Rafa Justus, de seu antigo relacionamento, e está à espera do primeiro bebê com o marido César Tralli.

Ticiane, que está com 42 anos, exibiu a barriguinha nesta noite do dia 04, sexta-feira, relembrando um click de quando estava na Península do Maraú, na Bahia. Na publicação, a apresentadora aparece com um biquíni verde e com as mãos formando um coração na frente da barriga.

Na legenda, Tici desejou boa noite a seus seguidores: “Boa noite com muito amor”, ela ainda usou a hashtag: #familiabiscoitovaicrescer.

Confira o registro:

A publicação recebeu muitas curtidas, além dos comentários tanto de seus seguidores, como de amigos famosos, que se derreteram pelo momento.

A cantora Sandy parabenizou a amiga: “Ouuun … que demais! Parabéns!!! Muita luz pra você e pra sua barriga”. A atriz Adriane Galisteu também a parabenizou: ” Linda. Parabéns”.

César Tralli também deixou um pequeno agrado a sua amada, colocando um emoticon de coração.

Na web, César Tralli comemora gravidez da mulher 

César Tralli e Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

César já havia compartilhado a foto da publicação feita pela amada com o anúncio e na última quinta-feira, 03, compartilhou um outro click, em que aparece ao lado de Tici e de Rafa, do réveillon da família.

Na legenda, ele brincou com a sigla TBT: “#TBT = Tici Bebê Tralli. Ano Novo reverberando forte com essa incrível novidade na minha vida. Vou ser papai. Rafinha vai ganhar irmãozinho(a)“, escreveu ele. Confira! 

Ticiane Pinheiro revela detalhes da gravidez

Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

A apresentadora Renata Alves, com quem Ticiane divide palco no programa Hoje em Dia, invadiu o instagram da emissora Record e gravou uma breve conversa com a loira, não conseguindo esconder a alegria pela amiga.

No vídeo, Renata além de estar muito feliz, não esconde a surpresa por não ter desconfiado de nada durante os primeiros três meses. Confira na íntegra! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here