Leo Dias e Adriane Galisteu – Reprodução: Instagram

O jornalista Leo Dias fez uma revelação envolvendo a atriz Adriane Galisteu, nesta quarta-feira, 19. Vale lembrar que eles apresentavam juntos o programa ‘Muito Mais’, na Band.

Leo Dias abriu seu coração durante o programa Fofocalizando e comentou sobre Adriane, enviando um recado super fofo a ex-parceira.

“Hoje participei do programa Papo de Almoço, da rádio Globo, comandado pela minha amada Adriane Galisteu. Por ela, eu faço tudo. Sou muito grato a Galisteu, ela me deu a primeira oportunidade na TV, insistiu e lutou por mim”, se emocionou o colunista.

Leo Dias ainda revelou que Adriane o ajudou a não ser demitido, lutando por ele. “Quando a direção da Band pediu a minha cabeça, ela foi lá e pediu a minha readmissão. Jamais vou esquecer dessa sua atitude. Lealdade eterna, Adriane. Gratidão eterna, Galisteu”, declarou Leo.

Leo Dias detona atrizes globais após omissão no caso João de Deus

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Há algum tempo algumas mulheres da classe artística, principalmente atrizes globais lançaram a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, a proposta é ir contra casos de assédio e abuso contra mulheres.

Nos últimos dias o escândalo envolvendo o médium João de Deus que assediava mulheres acabou caindo na mídia, sendo que até o momento nenhuma atriz se pronunciou sobre o caso.

O colunista Leo Dias detonou a omissão das atrizes durante a última edição do programa ‘Fofocalizando’ no SBT, ele também usou as redes sociais para fazer mais criticas contra as artistas. Confira na íntegra!

Adriane Galisteu perde a paciência com repórter após pergunta

Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Há cerca de duas semanas Adriane Galisteu virou notícia na mídia, isso porque uma atriz veterana teria pedido a ‘cabeça’ da loira na Rede Globo. A atriz em questão é Cleo Pires que após uma briga feia com Adriane falou em alto e bom tom que iria acabar com a carreira dela na emissora.

O fato é que já faz algumas semanas que a personagem de Galisteu aparece raramente em ‘O Tempo Não Para’, o sumiço de Zelda estaria relacionada com a briga da atriz com Cleo. Segundo o jornal ‘Extra’, ao ser questionada recentemente sobre o desaparecimento de sua personagem, Adriane perdeu a paciência e acabou dando uma resposta atravessada para o profissional. Confira!

Confira também:

Leo Dias recebe mensagem de Xuxa e se emociona



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here