Reprodução/Instagrame

Gracyanne Barbosa falou sobre sua rotina ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT.

Ao ser questionada pelo colunista se o seu salário é maior do que o do marido, o cantor Belo, a morena disse que sim, e justificou: “Eu trabalho muito mais do que o Belo, então nada mais justo que eu ganhe mais, não é? O Belo tem algumas restrições, ele não faz shows todos os dias. De segunda, por exemplo, ele não faz. Outros dias da semana também não. Já eu trabalho de domingo a domingo”, declarou.

A musa fitness, que será rainha de bateria da União da Ilha do Governador, também falou sobre a expectativa para o carnaval 2018. Segundo ela, desfilar não é muito rentável, pois ela acaba perdendo muitos trabalhos internacionais que ocorrem nesta época do ano.

Sua paixão pelo Carnaval, no entanto, falou mais alto e fez com que ela optasse por desfilar em 2018 pela escola de samba. Gracy também falou sobre o valor de sua fantasia. Sem dar detalhes de preço, ela confirmou quando Leo Dias disse que ela deve ter desembolsado entre “R$ 30 e R$60 mil”. A morena também contou que pagou a fantasia à vista.

Quando questionada por Leão Lobo se ela passa horas na academia, a “Tudão” do cantor Belo disse que não. “No começo, quando eu era magrinha, passava de 3 a 4 horas treinando, pois queria ganhar perna e bunda. Não adiantava nada, só emagrecia mais ainda”, revelou.

Hoje, ela segue uma rotina de treinos e alimentação com profissionais especializados e, em 21 anos da prática assídua de atividade física, Gracyanne se declarou feliz com o seu corpo.

Gracyanne aparece irreconhecível com novo visual

A morena deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar uma foto em que aparece irreconhecível. No click, postado no Instagram, a musa fitness aparece de franja e com os cabelos curtinhos.

Colaborou: Fernanda Lima



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here